. MUDEIdeNOME e Filhos de Jorge animam a festa com cunho social em prol do grupo Amo Horto

MUDEIdeNOME e Filhos de Jorge animam a festa com cunho social em prol do grupo Amo Horto


Shows, fanfarra, baianas e toda animação se misturam na 2ª edição da Lavagem do Horto Florestal, no dia 26 de janeiro (domingo), a partir das 15 horas. O evento, realizado em uma das entradas do bairro, dessa vez na Avenida Santa Luzia, em frente ao boteco De Passagem, contará com shows do Movimento Musical MUDEIdeNOME e da Banda Filhos de Jorge. O objetivo é integrar os moradores, estimular ações de solidariedade e levar diversão para os residentes da região e todos aqueles cultivam o bem ao próximo.
Além da confraternização entre vizinhos e amigos, a lavagem tem um propósito muito maior: o da ação social. Uma parte da renda arrecadada, será doada para a Amo Animais, grupo da Amo Horto que leva animais recolhidos na rua para abrigos. A lavagem é aberta para toda cidade e os ingressos, no primeiro lote, custam R$ 60. As vendas acontecem no Sympla, Partiu Balada e no De Passagem.
Música, encontros e solidariedade são as palavras-chave da Lavagem do Horto, produzida pela Oquei Entretenimento com realização da Amo Horto.

SOBRE AS ATRAÇÕES:
- MUDEIdeNOME é um Movimento Musical formado por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, que até junho de 2018 reunia-se como Alavontê, traz a proposta de diversão no palco, sem amarras mercadológicas, levando alegria, promovendo convívio e festas temáticas na cidade. No repertório contagiante, canções que marcaram a história da música baiana, composições autorais e sucessos que fazem parte da trajetória de cada artista, apresentadas com novos arranjos. São canções que exaltam a alegria e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade dos integrantes. 

- A FILHOS DE JORGE que traz na sua linha de frente Daniel Vasco, Arthur Ramos e Marta Lan, se caracteriza por sua sonoridade única, resultante de instrumentos percussivos exclusivos, fabricados a partir de desenhos e sons idealizados pelos irmãos Gilmar e Gileno Gomes, sócios e diretores musicais da banda. No repertório dos shows, sucessos da carreira como “Ziriguidum”, “A Lua”, “Molinho”, “Viver em Paz”, “Ela tem Dendê”, “Me Leve Por Favor” e “Deixa o Corpo Falar”, assim como músicas de grandes nomes da MPB, através de releituras próprias e sob forte influência da música mundial, presenteando assim o público com um show vibrante e dançante. 


SERVIÇO
O QUE: Lavagem do Horto
ATRAÇÕES: MUDEIdeNOME e Filhos de Jorge
QUANDO: 26/01/2020
HORA: 15 horas
ONDE: Em frente ao boteco De Passagem 
ENDEREÇO: Avenida Santa Luzia, Horto Florestal
QUANTO: R$ 60,00 (1º lote)
VENDAS: Sympla, Partiu Balada e no De Passagem

Postar um comentário

0 Comentários