. Olodum divulga programação do Femadum 2020

Olodum divulga programação do Femadum 2020


Crédito das fotos: Magali Moraes
Neste sábado e domingo25 e 26 de janeiro, a grade do Festival de Música do OlodumFemadum, está dedicada à programação musical com a participação do Olodum e artistas convidados, das 13h às 17h. Nomes como As Panteras Negas, A mulherada, Sued Nunes, Dão e Araketu compõem a programação do evento.
No sábado, depois das apresentações dos cantores do Olodum acompanhados pela percussão do Bloco afro terá a Banda A Mulherada e Sued Nunes. Às 15h ocorre a final do concurso de música do festival. As músicas finalistas são Parto de dor, com Alisson Lima (três vezes campeão do Femadum), Dilema das Marias, de Ruy Poeta, Valmir Brito e Jô Nascimento e, Lendárias do tempo, de Sandoval Melodia e Romário Rocha.
Depois das apresentações os cantores acompanhados pela percussão do Olodum voltam ao palco e, na sequência, tem a percussionista Mônica Millet, acompanhada do seu grupo, com o espetáculo TamborAAyó. Os cantores do Olodum voltam com uma participação especial de Tamires Santana, que participou do The Voice Brasil.
No domingo, a programação começa no mesmo horário, com a percussão e os cantores do Olodum. O palco ainda contará com As Panteras Negras e Dão. As 15h30 ocorrem à premiação ao campeão e vice-campeão do concurso de música e, na sequência, a Banda Ara Ketu entra em cena e encerrará o Femadum, fazendo duas músicas junta com os cantores e a percussão do Olodum. 

Crédito das fotos: Magali Moraes


Programação:
Sábado - 25/01
-Percussão e Cantores do Olodum
-Mônica Millet
-Sued Nunes
-A Mulherada
-Percussão e Cantores do Olodum
Domingo - 26/01
-Percussão e Cantores do Olodum
-As Panteras Negras
-Dão
-Araketu
-Premiação dos Compositores
-Percussão e Cantores do Olodum

Obs. No intervalo entre um artista e outra, entra sempre a Banda Olodum

Agenda
FEMADUM – Festival de Música e Artes Olodum 2020
Dias: 25 e 26 de janeiro de 2020 (Sábado e Domingo)
Horários: das 13h às 17h
Aberto ao público

Postar um comentário

0 Comentários