. Olodum lança a antologia nossos talentos

Olodum lança a antologia nossos talentos


livro Antologia Nossos Talentos, publicado pela editora Caramurê foi lançado pelo Olodum, como parte da programação do Femadum 2020, juntamente com o lançamento da Revista Raça Brasil, que traz matéria especial sobre a instituição.
A obra representa uma coletânea de redações e poesias produzidas por alunos de escolas públicas dos 27 Territórios da Identidade do Estado da Bahia e é resultado da premiação de 1°, 2° e 3° colocados dos Concursos para Escritores de Poesia e Redação, promovido pela Fundação Pedro Calmon da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O livro traz obras de cinco edições do concurso: I edição em 2014, a II em 2015, a III em 2016, a IV em 2017 e a V em 2019 e conta ilustração de Rodrigo Shak.
No sábado domingo, 25 e 26, a grade do Femadum é dedicada a final do concurso de música, quando serão interpretadas as três músicas classificadas e à programação musical, das 13h às 17h com a participação da percussão do Olodum com os cantores Lazinho, Mateus Vidal, Narcisinho e Lucas Di Fiori e artistas convidados. No sábado, além dos cantores do Olodum se apresentam Sued Nunes, Mônica Millet e A Mulherada e no domingo, Olodum, As Panteras Negras, Dão e AraKetu.

Programação:
Sábado - 25/01
-Percussão e Cantores do Olodum
-Mônica Millet
-Sued Nunes
-A Mulherada
-Percussão e Cantores do Olodum
Domingo - 26/01
- Percussão e Cantores do Olodum
-As Panteras Negras
-Dão
-Araketu
-Premiação dos Compositores
-Percussão e Cantores do Olodum

Obs. No intervalo entre um artista e outra, entra sempre a Banda Olodum

Agenda
FEMADUM – Festival de Música e Artes Olodum 2020
Dias: 25 e 26 de janeiro de 2020 (Sábado e Domingo)
Horários: das 13h às 17h
Aberto ao público

Postar um comentário

0 Comentários