. Tatau anuncia ensaios de verão no RV Lounge e celebra 30 anos da canção “E Lá Vou Eu”

Tatau anuncia ensaios de verão no RV Lounge e celebra 30 anos da canção “E Lá Vou Eu”


O cantor Tatau, um dos mais reconhecidos nomes do Carnaval da Bahia, acaba de anunciar uma grande novidade para este verão. Ele vai comandar ensaios no RV Lounge, no Rio Vermelho, para celebrar a estação mais esperada do ano, mas também para comemorar os 30 anos de uma composição que marca – e muito – a sua carreira.
“Força e Pudor, Liberdade ao povo do Pelô, Mãe que é mãe no parto sente dor, E lá vou eu”. A letra é conhecida internacionalmente e foi difundida nas vozes de diversos artistas baianos. Em 2020, a canção “E Lá Vou Eu” completa 30 anos de lançada e é a mola mestre do verão do artista. Por isso, os ensaios foram batizados de “Lá Vou Eu – De verão”, para homenagear o hit. O primeiro encontro com o público será na quinta-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 20 horas, no bairro mais boêmio da cidade.
Na ocasião, o anfitrião vai entoar grandes clássicos de sua trajetória, entre elas, é claro, a grande aniversariante do Carnaval. Além de seu show, que promete agitar baianos e turistas que já chegam à cidade, os ensaios vão contar também com convidados especiais, entre eles alguns que foram os responsáveis por levar o single “E Lá Vou Eu” para todo o Brasil e para diversas regiões do mundo.
Os ensaios de verão no RV Lounge são apenas alguns dos projetos que o cantor e compositor tem planejado para o seu verão em Salvador. Tatau promete muitas surpresas para a estação e um Carnaval repleto de musicalidade, sua marca registrada. “Os ensaios vão ser uma grande oportunidade de estar ao lado de muitos amigos da música, para celebrar a música da Bahia. Vai ser incrível receber convidados especiais e fazer shows tão cheios de história. Até o Carnaval, com certeza, serão muitas novidades”, conta.

Mais de Tatau
Nascido em Salvador, no bairro do Tororó, Tatau começou a cantar aos 14 anos. O dom da composição aflorou aos 16. Trabalhou como percussionista, ainda jovem. Participou de um festival de música promovido pelo Olodum e saiu vencedor com a canção autoral "Protesto do Olodum", que até hoje é um dos maiores símbolos daquele bloco. Aos 18 anos começou sua carreira profissional como cantor da banda AraKetu, que estava então começando. Com o grupo, rodou pelo Brasil e pelo mundo até o momento em que, no auge da maturidade musical, optou por seguir carreira-solo. Tatau segue com seus shows pelas diversas regiões brasileiras, continua compondo e emplacando sucessos não apenas na sua voz, mas também fornecendo a amigos e parceiros, composições que se transformam em hits.

Serviço – “Lá Vou Eu de Verão”
Ensaio de Tatau
Show de Tatau e convidados
RV Lounge – Vila Caramuru, Rio Vermelho
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, às 20 horas
Ingressos: R$ 40,00 (1º LOTE PROMOCIONAL)
Vendas: Sympla

Postar um comentário

0 Comentários