. 10º Cortejo do Forte abriu alas em Praia do Forte em clima de pré-carnaval

10º Cortejo do Forte abriu alas em Praia do Forte em clima de pré-carnaval


Uma das melhores festas pré-carnavalescas de Praia do Forte, o consagrado Cortejo do Forte, em sua décima edição, transbordou de alegria e Carnaval, em clima de Baile na Corte, tema deste ano, nesse último sábado, 15, vestiu o Hotel Via dos Corais de branco, aos beats carnavalescos do DJ Deco e trilha sonora do cantor Adriano Rezende e banda.  O agito, que se consolida no calendário de festas e eventos de Praia do Forte, está confirmado para o ano de 2021, com muitas novidades e surpresas, sem perder o DNA da folia.
Os donos da folia, os empresários André Zenkner e Fernando Monteiro, bastante animados, foram cortejados não somente pelos foliões presentes, como também por todas as rainhas que reinaram ao longo desses 10 anos do Cortejo do Forte, que exibiram seus adereços, assinados pelo estilista Jorge Nascimento, responsável pelos adornos das rainhas e foliãs, que capricharam em suas produções. “Estamos felizes com o resultado. Fazer o Cortejo do Forte é deixar a Praia do Forte ainda mais elegante, divertida e com ares carnavalescos. Já é Carnaval1”, afirma André e Fernando.
Após a concentração no hotel, com sistema all inclusive premium de bebidas e comidas, um dos momentos mais aguardados do baile foi marcado pela saída contagiante do Cortejo do Forte, embalado pela banda de metais Charanga de Canô, que conduziu os foliões em um desfile apoteótico por toda a vila de Praia do Forte, com muita alegria e diversão, ao som de marchinhas carnavalescas que marcaram época.

Postar um comentário

0 Comentários