. Banda Jammil e Uma Noites comanda o Bloco Praieiro no Carnaval 2020

Banda Jammil e Uma Noites comanda o Bloco Praieiro no Carnaval 2020

Com nove anos de história, o Praieiro conquistou o posto de um dos blocos favoritos de muitos foliões que curtem o Carnaval de Salvador. Exemplo de sucesso, o Praieiro que desfila no circuito Barra-Ondina, no domingo e na segunda-feira reúne a nova geração de foliões que acompanha o sucesso da banda Jammil e Uma Noites, comandada pelo vocalista Levi Lima. Para o Carnaval 2020, o grupo traz a música Tapete Voador, que mistura o Axé Music com uma batida mais eletrônica. A canção é de autoria do vocalista junto com o cantor Tom Kray. Durante o percurso, os foliões também vão curtir os sucessos do grupo, como “Praieiro”, ˜Colorir Papel˜, ˜Rega”, ˜Deixa Balançar” e “Resenha do Dread”.

Falando em Carnaval, a agenda do grupo está concorrida para a maior festa popular do Brasil. Além do Bloco Praieiro, o Jammil também toca no Camarote Club, no domingo, dia 23, em Salvador. Além disso, estará presente no Ouro Fino Folia, em Minas Gerais, no dia 21. Já no sábado, dia 22, comanda o Bloko Rosa, em Laguna, Santa Catarina. E no último dia de Carnaval, terça-feira, 25, o grupo tem dois shows em São Paulo. Mas a maratona Carnavalesca só termina no sábado, dia 29, no Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro, com o show no Camarote Sapucaí.

Confira a Agenda do Jammil:
Sexta-feira, 21/02 – Ouro Fino/MG
Sábado, 22/02 – Laguna/SC
Domingo, 23/02 – Bloco Praieiro / Camarote Club – Salvador/BA
Segunda-feira, 24/02 – Bloco Praieiro – Salvador/BA
Terça-feira, 25/02 – São Paulo/SP
Sábado, 29/02 – Rio de Janeiro, Camarote Sapucaí– Desfile das Campeãs.

Sobre o Jammil
A banda Jammil, com o cantor Levi Lima a frente desde 2011, tem comemorado nos últimos anos ainda uma série de conquistas. Além de prêmios como o “Jovem Brasileiro” em 2013, na categoria Melhor Música, o grupo foi indicado ao Grammy Latino no ano anterior pelo DVD só de clipes, “Jammil Na Real”. Em 2015 o Jammil lançou o primeiro DVD ao vivo sob o comando do vocalista Levi Lima. O álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica, gravadas numa festa náutica na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA), respectivamente.

Ao longo da sua trajetória à frente do Jammil, o cantor compositor Levi Lima escreve uma história de sucessivos hits nas trilhas de novelas. Com REGA, na novela Segundo Sol, já são oito músicas em trilhas da Globo: Na Real (O outro lado do Paraíso), Sublime(Sol Nascente), Colorir Papel(Fina Estampa), Celebrar(Salve Jorge), Dançando na Garoa(Amor à vida), Mil Poemas(AltoAstral) e Você é Tudo (I love Paraisópolis).

Postar um comentário

0 Comentários