. Bloco DD No Comando: Seu carnaval com Denny Denan, na maior festa do planeta

Bloco DD No Comando: Seu carnaval com Denny Denan, na maior festa do planeta


O Bloco DD no Comando, desfila na segunda-feira de momo (24 de fevereiro), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), a partir das 20h, sob o comando do cantor, compositor e multi-instrumentista, Denny Denan e produção da 2 + 1 Entretenimento.
O artista, Denny Denan, estabeleceu um compromisso com seus associados de não deixar ninguém parado; e assim, realizar um desfile inesquecível. Este será o carnaval 2 em 1.
Denny Denan já selecionou um repertório de sucessos que fazem parte da sua carreira e promete fazer uma passagem eletrizante pelo circuito, tanto para seus foliões, quanto para o público pipoca e dos camarotes.
" A expectativa é enorme para reencontrar todo mundo na avenida e jogar para cima essa energia que ficou acumulada do ano passado; vamos para cima com tudo este ano. Aguardo todos vocês nesse momento que vai ser muito importante para mim, acredito que vai ser mais um divisor de agua na minha carreira e vida. ", pontuou Denny Denan.
O bloco sairá com uma mega estrutura: trio, carro de apoio, bares, banheiros masculino e feminino (com acesso a PcD), segurança identificada e à paisana em toda área interna do bloco, seguro para os foliões, posto médico e brigada de incêndio.
O folião já pode adquirir seu abadá na loja oficial do bloco, no 1º piso do Shopping Bela Vista (Horto Bela Vista), nos ensaios semanais que acontecem no Pelourinho (Centro Histórico), e através, dos canais de venda Sympla (www.sympla.com.br), Quero Abadá (www.queroabada.com.br) e Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com).


DENNY DENAN

Denny Denan, cresceu em um ambiente repleto de músicos, sua vocação artística despontava desde criança. Fez parte de um grupo infantil percussivo no município baiano de Camaçari, onde nasceu. E através deste grupo conheceu o cantor e compositor Carlinhos Brown, que visitava o projeto. Depois deste encontro, o pequeno Denny, que na época tinha 12 anos, cantou e encantou o público, permanecendo na Timbalada por 25 anos. Hoje, Denny Denan, cantor, compositor e músico multi-instrumentista, segue em carreira solo, com projeto percussivo, a partir de suas preferências musicais, o hip hop, a salsa, o jazz, a música cubana, e o samba reggae.
 O projeto de Denny é o coroamento de um antigo desejo de se apresentar nos palcos do mundo, com toda a pluralidade artística e musical, resultante de uma história construída com base em muito trabalho, estudo, pesquisa e aprendizado.
  
SERVIÇO:

O que: Bloco DD no Comando
Atração: Denny Denan
Quando: Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, às 20h
Onde: Circuito Dodô (Barra/Ondina)
Valor: R$ 190,00 (2º lote)
Vendas: Loja 2+1 Entretenimento, no 1º piso do Shopping Bela Vista (Horto Bela Vista), ensaios semanais que acontecem no Pelourinho (Centro Histórico), Sympla (www.sympla.com.br), Quero Abadá (www.queroabada.com.br) e Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com).       
Outras Informações: (71) 3901-1346



--
Outra Historia Comunicação
Atendimento à imprensa:
Carlinhos Soares (71) 99154-1029 (Tim) / 98875-9585 (Oi) 
Queila Val (71) 99142-6021

Postar um comentário

0 Comentários