. Cheiro de Amor e Batifun saudaram a Rainha do Mar na festa Yemanjá Vip

Cheiro de Amor e Batifun saudaram a Rainha do Mar na festa Yemanjá Vip

Público curtiu o evento na área da piscina do Pestana Bahia Lodge

Muito charme, sincretismo e animação foi o que se viu na tarde de ontem, Dia 2 de Fevereiro, no Yemanjá Vip, festa realizada pelos irmãos Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, na área da Piscina do Pestana Bahia Lodge. O evento, que reuniu baianos e turistas em celebração à Rainha do Mar, fez parte das comemorações da “festa de largo” do Rio Vermelho, considerada uma das mais populares da Bahia.

O grupo Batifun abriu a festa com a canção "É Hoje", já para esquentar o clima. Com um repertório que mescla músicas autorais como “Batida do Coração”, “Hoje é pra sambar” e “Abana”, uma mistura de releituras de clássicos do samba nacional, além de MPB e uma homenagem ao axé, os integrantes do Batifun aproveitaram ainda e comemoraram junto com os convidados, os 22 anos do grupo.

Já era noite quando a Banda Cheiro de Amor, sob o comando de Vina Calmon, subiu ao palco. O Cheiro, que este ano comemora 40 anos de carnaval, abriu o show homenageando Iemanjá, com a canção "Canto Ao Pescador". No setlist, hits de sucesso como "Lero Lero", "Ficar com Você", "Esperando na Janela", "Dias de Sol", “Vai Sacudir, Vai Abalar”, “Doce Obsessão”, “Pense em Mim", além da nova música de trabalho “Chamar Você”, animaram a galera.



 Fotos: Divulgação

Assessoria de Imprensa: MC Comunicação
Jornalista responsável: Mônica Carvalho
Contatos: 71-99985.2190 (Mônica) / 99158.4892 (Marcos Costa)


Postar um comentário

0 Comentários