. Érico Brás marca presença no pranchão de Lincoln durante o Furdunço

Érico Brás marca presença no pranchão de Lincoln durante o Furdunço

Foto: Vitor Santos


O Carnaval de Lincoln começou neste domingo, dia 16 de fevereiro! O cantor comandou uma enorme pipoca no circuito Orlando Tapajós durante o Furdunço, com as ruas da Barra completamente lotadas. “Foi épico! O Furdunço tem um grande significado para mim, porque eu gosto de estar onde o povo está. Estar no pranchão podendo tocar na mão do povo que me acompanha, sentindo a energia de pertinho, é simplesmente sensacional”, disse o artista.
O ator e apresentador do programa Se Joga, da Rede Globo, Érico Brás, esteve presente no trio de Lincoln e cantou também as músicas “Latinha” e “Zorra”, ícones do Carnaval, além da autoral “La Raba”, o single mais popular de Lincoln & Duas Medidas com cerca de 10 milhões de visualizações no YouTube.
O desfile não parou de surpreender nenhum minuto. Com muita energia e agitação, Lincoln apresentou um repertório recheado de sucessos do momento, além de grandes hits do Carnaval. As canções autorais levaram o público ao delírio. Lincoln aposta nas músicas “Carnavrau” e “Trenzinho” este ano.


Ensaio da Anitta em Salvador – Na quarta-feira (19), o artista faz a abertura do Ensaio da Anitta em Salvador, que acontecerá no Camarote Skol. “É uma honra participar do evento da maior artista do país na atualidade, aqui na nossa cidade”, disse o cantor.

Carnaval – A partir de quinta-feira serão realizados 5 dias de Pipoca do Lincoln, trio sem cordas nos circuitos Dodô (Barra) e Osmar (Avenida). Os camarotes Club, Villa Mix, Nana e Othon também irão receber shows especiais do cantor. Sábado a banda segue para as cidades de Porto Seguro e Barreiras.  Após o sucesso do ano passado, a festa indoor Carnavalito, que acontece na Arena Fonte Nova, convidou o artista para fazer parte da grade de atrações novamente. Na terça-feira Lincoln se apresenta no bairro de Cajazeiras. “Estamos seguindo o mesmo padrão dos anos anteriores. Isto é fruto de muito trabalho que realizamos o ano inteiro”, comemora o artista.


Postar um comentário

0 Comentários