. Gabriel Lunelli lança “A Bicicleta Azul” em dueto com Alobened, Banda Mel

Gabriel Lunelli lança “A Bicicleta Azul” em dueto com Alobened, Banda Mel

Às vésperas da maior festa popular do mundo - o Carnaval - o cantor e compositor Gabriel Lunelli acaba de lançar sua nova música, que se relaciona completamente com o período: “A Bicicleta Azul”. Considerado um dos nomes da Nova MPB no Brasil, Gabriel Lunelli se uniu com a cantora Alobened, da consagrada banda Mel e, juntos, gravaram um dueto cheio de leveza e muito talento. A canção, composta pelos dois artistas, fala sobre a capacidade de o ser humano amar e respeitar o diferente. O tema é corriqueiro e muito atual em épocas em que respeitar a opinião alheia, mesmo que diferente, se tornou um ato de amor. Na música, Gabriel Lunelli e Alobened unem poesia, reflexão e toques de carnaval, com um refrão que traz o compasso do samba reggae.
“Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de compor e gravar essa canção junto com Alobened. Ela e a banda Mel marcaram toda uma geração e são referências quando se fala de música na Bahia. Estamos encantados com o resultado final e espero que a aceitação do público seja total!”, conta Gabriel.
Para conferir o clipe, que já está disponível, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=HdmkwESu9Ao. Já o áudio pode ser ouvido em todos os aplicativos de música.

Postar um comentário

0 Comentários