. Psirico celebra o Carnaval “TÁ QUENTE” com uma maratona de shows na maior festa popular do mundo

Psirico celebra o Carnaval “TÁ QUENTE” com uma maratona de shows na maior festa popular do mundo


O Carnaval do Psirico chega fervendo com o tema “TÁ QUENTE”! O grupo vem com uma maratona de 26 shows no mês de fevereiro, sendo que 13 shows serão realizados durante os dias da folia momesca. A primeira apresentação deste período será na abertura do carnaval na quinta-feira, dia 20, no circuito tradicional da Avenida, depois a banda segue para animar o Camarote VillaMix, na ondina, que tem a maior diversidade musical na sua grade de atrações. Na sexta-feira, dia 21/02, o grupo comanda pela primeira vez  bloco de Samba “Reduto do Samba” no circuito da Avenida e depois anima o Camarote Band, na Barra. No sábado (22) puxa a tradicional “Pipoca do Psi” no circuito Barra-Ondina e depois segue para animar o carnaval do bairro da Boca do Rio.  No domingo, dia 23/02, anima novamente os foliões pipoca no circuito da “Pipoca do Psi” no circuito Barra-Ondina e segue para animar o Camarote do Nana. Na segunda-feira, dia 24/02, comanda o tradicional e irreverente bloco As Muquiranas, na avenida. A noite segue para animar o Camarote.com, na Barra.  Na terça feira, dia 25, é a vez da “Pipoca do Psi” invadir o circuito da avenida.  No mesmo dia Márcio Victor e sua banda vão levar todo suingue para o tradicional carnaval da cidade de Barreiras, no oeste baiano. Na quarta–feira, dia 26/02, segue para Codó, no Maranhão.
Para fechar o mês fevereiro com chave de ouro o grupo anima as cidades de Porto Seguro, no dia 28 de fevereiro, no Carnaporto – Arena Axé Moi. No sábado, 29, segue para cidade de Pedra Mole, em Sergipe, para agitar o CarnaArrocha2020 e encerra sua turnê de carnaval no Bloco da Ressaca em Recife (PE), no dia 01 de Março.

MÚSICA DO CARNAVAL 2020 – O cantor Márcio Victor, do Psirico, aposta na canção “Tá quente”, composta por Uh Groove, Franco Daniele e Robbson Ribeiro. A música é um hit com um ritmo contagiante, a música conta com arranjos inteligentes e elementos musicais que se misturam ao pagode incomparável do Psi. Uma canção com uma energia ímpar, solar e cheia novidades musicais. “É para dançar e se jogar, ninguém consegue ficar parada ouvindo TÁ QUENTE. Fizemos um clipe enaltece as belezas de diversos pontos turísticos da capital baiana, com muito sol, cores vibrantes e muitas imagens que remetem à fervura e calor” falou animado o cantor.
A canção está na lista das fortes candidatas na corrida a música do Carnaval baiano. Link do clipe TÁ QUENTE: https://www.youtube.com/watch?v=tKjXK9nPc1g

FIGURINOS DO CARNAVAL -  Sempre irreverente, o cantor Márcio Victor, líder do Psirico, vai ter como todos os anos, mais um carnaval com temáticas. E os figurinos podem ser vistos a partir da sexta-feira, dia 21, quando ele faz uma homenagem aos sambistas e vai para avenida vestido de um típico sambista. Este figurino foi criado pela dupla paulista Léo Bronks e Emerson Timba.  No sábado (22) o cantor se veste de Guerreiro da Paz. Já no domingo (23) encara o tema principal e faz uma homenagem a música de trabalho “TÁ QUENTE¨. Na segunda-feira (24) é vez de se vestir com a temática do bloco As Muquiranas que este ano celebra “Alice no pais das maravilhas”. Todos os figurino, exceto o da sexta-feira, foram confeccionados pelo figurinista Cid Brito.

CONVIDADOS DO CARNAVAL: Este ano vários amigos já confirmaram presença no trio do Psirico. No sábado, dia 22, o cantor Hiran e a cantora Nessa fazem um som contagiante com grupo. Na terça-feira, dia 25, é a vez da MC Rebeca, o cantor Zé Paredão e o grupo Sambabacanna de Minas Gerais

FEATS ANITTA E PABLO VITTAR:  Outro projeto que vem esquentando as apresentações do Psirico por todo o país é a canção “Parabéns” de Pablo Vittar que teve é a participação especial de Márcio Victor. O single é um sucesso estrondoso clipe já contabiliza mais 45 milhões de views no youtube. “Foi um honra ser chamado para dividir essa canção com Pablo, são suas fortes candidatas para estourar no verão do Brasil” falou animado Márcio Victor
Neste mês de fevereiro o Psirico também foi convidado pela cantora Anitta para participar do single “Jogação” e ainda gravou um clipe em pleno verão do Rio de Janeiro, no ensaio da artista, que é considerada a maior do país “Anitta é uma amiga queria de muito tempo, estamos sempre juntos e temos parcerias incríveis, ela é demais” falou o cantor
Os dois feats contabilizam mais de 58 milhões de visualizações.

NOVO PROJETO:  Outro grande projeto que agitou o verão 2020 foi o mais novo projeto intitulado “Salva”, que a cada edição foi realizado em ponto marcante de Salvador. Uma festa diferenciada, uma nova forma de contar a história do Psi. O evento ofereceu experiências únicas para o público presente, com vivências inesquecíveis. Uma festa mais participativa com interação maior com o público, visto que é um show mais intimista. “O pagode precisa ser ouvido por todos os públicos, a nossa ideia não foi apenas assistir a um show não é ir e assistir aos shows, os espaços foram planejamentos para experiências da Bahia. Os lugares foram estrategicamente pensados para que o público pudesse apreciar as belezas da nossa Bahia, como a baía de todos os santos, com um pôr do sol incrível, a culinária da nossa terra ou um local inusitado como um shopping”, finalizou o cantor.
O projeto vai seguir em 2020 para todos os estados do país.

MARCIO VICTOR CHEGOU -  Às vésperas do carnaval, o cantor Márcio Victor, do Psirico, lançou mais uma canção para aquecer o Carnaval 2020. O grupo é o maior vencedor em títulos música da folia momesca e por este motivo os lançamentos são sempre muito aguardados pelo grande público.

A canção intitulada “Márcio Victor Chegou", composta pelo vocalista do grupo em parceria com Robson Ribeiro e Fagner Ferreira, foi lançada nas plataformas digitais e um clipe no canal oficial do Psirico, no youtube. O audiovisual foi gravado no bairro no Alto do Coqueirinho, em Salvador (BA), e contou com a participação dos influenciadores digitais baianos: Dum Ice, Leozito Rocha, Cristian Bell, Franklin Reis, Nininha Problemática, entre outros. O clipe lembra os bloquinhos de Carnaval, muito colorido, alegre, solar e muitos com elementos que representam a maior festa popular do planeta.

Link do clipe Márcio Victor Chegou: https://www.youtube.com/watch?v=i8UgAqUhwKI

PROGRAMÇÃO DO CARNAVAL TÁ QUENTE
20/02 Pipoca na Avenida
20/02 Camarote Villa Mix
21/02  Bloco Reduto do Samba
21/02  Camarote Band
22/02  Pipoca na Barra
22/02  Carnaval bairro (Boca do rio)
23/02  Pipoca na Barra
23/02  Camarote Nana
24/02 Bloco As Muquiranas
24/02 Camarote.Com
25/02 Pipoca na Avenida
25/02 Show Barreiras
26/02 Codó - MA
28/02  Porto Seguro(BA)
29/02 Pedra Mole (SE)
01/03  Recife (PE)

Postar um comentário

0 Comentários