. Restaurante Casa de Tereza funcionará nesse Carnaval com horários especiais

Restaurante Casa de Tereza funcionará nesse Carnaval com horários especiais

Estabelecimento terá reservas de mesas durante o período da folia
Rota de passagem para os circuitos carnavalescos da capital baiana, o Restaurante Casa de Tereza, abrirá nesse Carnaval, com horários especiais, garantindo sustância para repor as energias, antes e depois da folia, no almoço e no jantar, com saborosas opções do cardápio de comidas regionais e baianas, assinados pela chef Tereza Paim. Para turistas e baianos que estão na capital baiana, durante o Carnaval, o restaurante funcionará até sexta-feira, 21 de fevereiro, das 12h às 23h, e de sábado a terça-feira, com uma hora a menos, das 12h às 22h, reabrindo normalmente na quarta-feira de cinzas, das 12h às 23h.
Dentre as opções de comidas estão as delícias do mar, como as famosas moquecas e ensopados de Camarão, Polvo, Siri Mole, Lagosta, Camarão e Peixe, e também os sabores da terra, como Anduzada, Rabada, Maniçoba, Feijoada, Ensopado de Carneiro e muito mais, em um local aconchegante, que mistura arte e cultura em todos os ambientes. O Restaurante Casa de Tereza está localizado na Rua Odilon Santos, 45, no Rio Vermelho.

Reservas
Durante o período carnavalesco as reservas de mesas poderão ser realizadas através dos contatos (71) -3329-3016 | (71) - 99170-6475, de quinta-feira a sexta-feira, para o almoço, das 12h até às 13h, e no jantar, das 18h às 20h30. De sábado a terça-feira, para o almoço, das 12h até às 12h30, e para o jantar, das 18h às 19h30. Já na quarta-feira de cinzas, das 12h até às 12h30, no almoço, e das 18h às 20h30, no jantar, com tolerância máxima de 15 minutos após o horário agendado.
As solicitações de reservas realizadas através do site www.casadetereza.com.br/reservas/ serão validadas com antecedência mínima de 2h, mas fora desse prazo, basta entrar em contato com os telefones do estabelecimento. Outro ponto relevante é que as reservas estão sujeitas à disponibilidade da casa e serão confirmadas através de e-mail ou WhatsApp.  Agora, os clientes que não efetuarem reservas ou que chegarem após o limite de tolerância serão atendidos de acordo com a disponibilidade de lugares do restaurante.

Postar um comentário

0 Comentários