. Samba-enredo é atração da Lavagem de Itapuã

Samba-enredo é atração da Lavagem de Itapuã

Samba no pé, som de tambor, pandeiro e cuíca, a animação é garantida quando a Escola de Samba Unidos de Itapuã aparece na avenida. Nesta quinta-feira (13), as ruas de Itapuã serão tomadas pela bateria do enredo durante a tradicional Lavagem. Com o tema “O Real Valor da Vida” o desfile tem início às 10h, saindo de Piatã com destino a Praça Dorival Caymmi, onde acontecem os festejos. A camisa para acompanhar a escola de samba estarão à venda no local (R$20). Mais informações através dos contatos (71) 98709-3916 / 98847-3623.

Reunindo moradores do bairro e apaixonados por samba, a Unidos de Itapuã acompanhada a lavagem da escadarias da Igreja de Nossa Senhora da Conceição de Itapuã há 11 anos. Feliz em participar do evento, um dos diretores da Unidos, Nailton Maia, fala sobre a importância da lavagem para o samba-enredo. “A Lavagem é o nosso Carnaval! A Orla passa a ser nossa avenida! Colocamos em prática tudo o que trabalhamos no último semestre, é a culminância de todos os nossos projetos”, comemora animado. 

Com um trajeto repleto de beleza natural, cultura e encantos, a lavagem de Itapuã completa 115 anos de contemplação à fé,  o que gera orgulho aos moradores da região e o desejo de que o festejo se fortaleça a cada ano. “A lavagem é muito importante. Não podemos deixar ele terminar”, reforça Nailton. 



Serviço:
O quê: Lavagem de Itapuã
Quando: Quinta, 13/02, às 10h
Onde: Saindo de Piatã (Atakarejo) em direção a Praça Dorival Caymmi (Orla de  Itapuã)
Quanto: R$20 (vinte reais) - Camisa à venda no local

Postar um comentário

0 Comentários