. SARAJANE SE APRESENTA EM DIVERSOS PALCOS DO CARNAVAL BAIANO

SARAJANE SE APRESENTA EM DIVERSOS PALCOS DO CARNAVAL BAIANO


A cantora Sarajane, precursora da axé music, se apresenta em quatro dias na folia de Salvador. Sara abre seu Carnaval na sexta (21) no comando do bloco Me Deixa à Vontade, da Abadef (Associação Baiana dos Deficientes Físicos). A proposta é animar os foliões com o projeto Mãe do Axé - 40 anos. O trio fará concentração no Passeio Público, a partir das 16h30, e seguirá pelo percurso do Campo Grande.
No sábado (22), quem ganha uma bela apresentação da cantora é o público do bairro da Liberdade, onde ela se apresenta no palco montado pela prefeitura às 21h30. Já no domingo (23) é a vez de levar os sucessos de sua carreira ao palco de Itapuã, às 21h, e na segunda (24), Sarajane canta no palco da Boca do Rio, às 21h30.
Após o Carnaval, Sarajane encerra o projeto Ensaios de Verão – Mãe da Axé Music, onde se apresenta no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho. O último ensaio acontecerá em 08 de março, Dia Internacional da Mulher e contará com convidados especiais.
Em paralelo, Sara segue divulgando seu EP Liquidificação,  disponível em todas as plataformas digitais. O álbum conta com diversas participações especiais, entre elas, Ivete Sangalo na música que dá nome ao EP; Carlinhos Brown em Axé Music e Claudia Leitte, que, ao lado de Sara, revisita A Roda, seu maior sucesso. O disco conta ainda com Margareth Menezes, Durval Lelys, Kart Love e Maestro Spok (SpokFrevo Orquestra).

CARNAVAL SARAJANE
Sexta (21) – Bloco Me Deixa a Vontade – Campo Grande – 16h30
Sábado (22) – palco da Liberdade – 21h30
Domingo (23) – palco de Itapuã – 21h
Segunda (24) – palco da Boca do Rio – 21h30

Postar um comentário

0 Comentários