. Zelito Miranda abre alas para o Carnaval com show gratuito em Salvador no próximo domingo (16)

Zelito Miranda abre alas para o Carnaval com show gratuito em Salvador no próximo domingo (16)

Se o Carnaval já se aproxima, nada melhor que curtir a mistura de ritmos do Rei do forró temperado para abrir os trabalhos. Por isso, no próximo domingo, dia 16 de fevereiroZelito Miranda apresenta o grito carnavalesco em mais uma edição do Forró do Parque, a partir das 11h, na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho. A ação idealizada por Telma Miranda comemora 11 anos de história.

Com toda versatilidade característica, que une o forró com samba-reggae, afro pop, maracatu e reggae, o cantor vai levar o clima carnavalesco para o Centro Histórico com repertório especial voltado para canções que marcaram época na maior festa de rua do mundo. Sobem ao palco também para a folia, os cantores Tonho Matéria e Targino Gondim.


E para mostrar também que forró é ritmo para o ano todo, Zelito levará ao palco, as canções que do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.

Zelito Miranda
O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor - que possui 25 anos de trajetória na música nordestina ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos - entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

Serviço:
Projeto Forró no Parque Zelito Miranda - O Rei do Forró Temperado
Convidado: Tonho Matéria e Targino Gondim
Data: 16 de fevereiro - (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Praça Pedro Arcanjo– Pelourinho
Informações: 71 99254-4340
Censura livre

Postar um comentário

0 Comentários