. "Já tentei me imaginar ficando com outro cara" revela Yudi Tamashiro

"Já tentei me imaginar ficando com outro cara" revela Yudi Tamashiro

Créditos: Divulgação

O ex-apresentador mirim, Yudi Tamashiro sempre teve sua vida muito exposta, mas de uns tempos pra cá teve um novo recomeço após, segundo ele,  um chamado de Deus.

Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Yudi comentou sobre a vida antes de se converter ao evangelho, entre um assunto e outro o apresentador não escondeu que já chegou a contratar prostitutas para festinhas particulares e bebia além do limite, deixando sua família bastante preocupada na época.

 

Lisa Gomes então pergunta se entre tantas aventuras que o apresentador passou na vida uma delas inclui alguma experiência homossexual, sincero que só ele, Yudi responde que já se imaginou numa relação gay, "Eu já parei pra pensar muito nisso várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia, é algo que tinha um bloqueio. Eu fui conversar com uns amigos que são gays e até pensei assim como seria eu com um cara, mas tenho um bloqueio na minha cabeça. Aí foi quando eu cheguei e é realmente é algo que é inexplicável, entende?" revela.

 

Yudi então explica que nunca chegou as vias de fato com outro homem, apenas imaginou, "Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também" diz.

 

Ainda na entrevista Yudi contou um episódio que aconteceu quando fez o musical dos Mamonas Assassinas, "Quando estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay, mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na tv tem tudo, mas a única coisa que eu não gosto, é que eu não sou gay, mas eu não quero que passem a mão na minha bunda, que fiquem de brincadeirinha, mas eu não me sinto confortável e isso ficou muito claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida".

 Assista entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=9IwVkMdUrp8

 

Créditos: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários