. 41ª CIPM/Federação realiza ação interna de prevenção à Covid-19 com o efetivo da unidade, nesta quarta-feira (17)

41ª CIPM/Federação realiza ação interna de prevenção à Covid-19 com o efetivo da unidade, nesta quarta-feira (17)


Crédito foto: Sd PM Mangieri / Sd PM Lorena



Nesta quarta-feira (17 de junho), a 41ª CIPM/Federação vai realizar ação interna de prevenção à Covid-19, com os policiais militares lotados na unidade. Na ocasião, o Comandante da 41ª CIPM, Major PM Rodrigues, distribuirá máscaras confeccionadas de neoprene e álcool gel 70%, para todo o seu efetivo, que compreende militares da sede da 41ª CIPM/Federação (@41cipm.federacao) e da BCS Calabar (@bcscalabar), com um efetivo de 140 profissionais, entre homens e mulheres.
“Essa é mais uma forma de prevenção e valorização profissional levada aos policiais militares lotados na unidade, que tem um efetivo altamente qualificado para combater o crime e servir a comunidade”, pontuou o Major Rodrigues.
A ação tem o apoio das Máscaras de Neoprene Dourado (@mascaradeneoprenedourado) e o Álcool Gel 70%, da Hummidus Cosméticos (@ouaiscosmeticos), que doou os materiais.
A solenidade, será realizada na sede 41 CIPM / Federação (Rua Agnelo de Brito, n° 53, Federação - Salvador/Bahia), a partir das 10h.

SERVIÇO:
O quê: Ação de prevenção e valorização dos policiais militares da 41ª CIPM/Federação
Quando: quarta-feira, 17 de junho, às 10h
Onde: Sede da 41 CIPM/Federação (Rua Agnelo de Brito, n° 53, Federação - Salvador/Bahia)
Quanto: Evento interno
Obs. O mesmo contará com no máximo 10 militares, deste modo seguiremos os critérios de seguranças recomendados pela OMS, Governo do Estado da Bshia, SSP/BA e Polícia Militar da Bahia.


Postar um comentário

0 Comentários