. Alex Miranda confirma pré-candidatura a prefeito de Ibirataia

Alex Miranda confirma pré-candidatura a prefeito de Ibirataia

Foto divulgação


O ex-diretor geral do Hospital Geral de Ipiaú (HGI), Alex Miranda, reforçou em entrevista ao radialista Magno Lavigne, na manhã desta terça-feira (9), a sua pré-candidatura a prefeito de Ibirataia. 

Em nove meses, Alex transformou o HGI em uma referência estadual no atendimento humanizado aos pacientes, com a ampliação da estrutura, procedimentos e especialidades médicas. 

O bom trabalho à frente do Hospital rendeu elogios não só do governador Rui Costa, da primeira-dama, Aline Peixoto, e do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, mas dos prefeitos e da população de toda região de Ipiaú e Ibirataia.

Durante a entrevista, Alex defendeu que o desafio do próximo prefeito de Ibirataia é pensar um plano para a pós-pandemia, com o foco na saúde e geração de emprego e renda para população. Pré-candidato pela Rede Sustentabilidade, Alex conta com apoio de importante lideranças locais, de diversos partidos, além da confiança do Palácio de Ondina. 

"O momento é de união para cuidar das pessoas em Ibirataia. Por isso, apostamos no amplo diálogo com as forças políticas do nosso município", defendeu Alex.

_Perfil_
Nascido na Fundação Hospitalar de Ipiaú, criado em Ibirataia, Alexandro Miranda, estudou no Colégio de Rio Novo e na Escola Agrotécnica Chico Mendes, graduo-se em enfermagem, especializando-se em educação sexual e gerontologia. Atualmente é acadêmico de direito. Consultor em Saúde Coletiva, dirigiu durante dois anos e oito meses, uma rede de 29 hospitais, incluindo o Prado Valadares, em Jequié, e outras unidades em Vitória da Conquista e Guanambi.

Alex também tem experiência na gestão pública sendo secretário de Saúde dos municípios de Ibirataia e Nova Ibiá. Nos últimos nove meses, esteve como diretor-geral do Hospital Geral de Ipiaú onde realizou uma gestão de referência no atendimento de pacientes dos municípios do território médio Rio de Contas.

Postar um comentário

0 Comentários