. Brahma Duplo Malte anima final de semana com lives juninas

Brahma Duplo Malte anima final de semana com lives juninas

Foto divulgação




A Cerveja Brahma Duplo Malte inicia o mês de Junho em clima de São João. A cerveja que tem marcado presença todos os finais de semana nas lives de diversos artistas, através do Circuito Brahma Lives, iniciou ontem (4), uma programação diferente, voltada para as festividades que os nordestinos mais gosta: o São João. 

Como tudo o que envolve o universo de Brahma, a tradição de curtir as festas juninas em casa não se perderá este ano. Diante do distanciamento social imposto pelo coronavírus, a Cerveja Brahma Duplo Malte estará presente na casas dos nordestino levando alegria e descontração para o consumidor, de uma forma diferente, em casa. 

Se ligue na agenda, arraste o sofá para o lado, coloque a cerveja na geladeira e aproveite para curtir um bom show de forró com o artista preferido. 

Prepara o xadrez que sexta (05) tem a live do vaqueiro Mano Walter, fenômeno do forró, às 20h, no canal oficial do cantor no Youtube. Mais cedo, às 18h tem live do cearense Eric Land, o mesmo que foi apresentado por Wesley Safadão como a nova aposta do forró. Às 21h, começa a transmissão de Samyra Show. 

Já no sábado (06), quem abre o circuito de lives juninas patrocinadas pela Brahma é Bell Marques. O cantor promete um grande arraiá musical . Às 20h tem outro vaqueiro, Gleydson Gavião, dono do hit “Samara”, lançado em 2013, que ficou entre as músicas mais tocadas em todo Brasil. Às 20h, e fechando o sábado, tem os irmãos Edson Lima e Batista Lima, ex vocalistas da banda Limão com Mel. 

No domingo (06), às 17h, tem a live de Guilherme Dantas, um dos principais compositores do Forró nos últimos anos, com vários sucessos nas vozes de Gusttavo Lima, Mano Walter, Wesley Safadão e Xand Avião. Ás 20h, tem o cantor Junior Vianna. Para encerrar a programação do domingão tem Mastruz com Leite às 18h, Líbanos 19h30, Eliane às 21h e Iara Pâmela às 22h30, dentro do projeto  São João Ceará Solidário, da TV Verdes Mares.





Postar um comentário

0 Comentários