. Kits para o Dia dos Namorados unem amor e arte

Kits para o Dia dos Namorados unem amor e arte


Foto divulgação


Neste Dia dos Namorados tão atípico para inúmeros casais em todo o Brasil, em que a convivência imposta pelo isolamento social – ou o distanciamento provocado por ele – reforça laços afetivos entre os apaixonados, O Boticário preparou 14 kits exclusivos para celebrar o amor. 

 

E para tornar o presente ainda mais especial, a marca convidou o designer e ilustrador Felipe Guga para estampar as caixas com mensagens de amor e positividade em cores vibrantes. As ilustrações provocam reflexões sobre amizade e companheirismo e embalam kits compostos com itens de perfumaria, cuidados e maquiagem. Com valores entre R$ 29,90 e R$ 249,90, os kits podem ser adquiridos sem sair de casa, através do WhatsApp no número (41) 8771-4909 – número real e seguro, ou pelo site ou pelo app disponível para versões Android e iOs ou, ainda, por meio de um revendedor mais próximo. Em Salvador, as lojas dos shoppings Salvador e Salvador Norte, Shopping da Bahia e Piedade estão atendendo tanto para delivery quanto através do drive thru. Os telefones para contato com as lojas podem ser conferidos nos sites dos centros comerciais.

Em mais uma ação Compre e Doe, a cada kit de Namorados vendido, a marca doará um valor para as famílias das cooperativas do programa de reciclagem do Boti Recicla. O maior programa de logística reversa do país, com recolhimento de embalagens vazias de cosméticos em 4 mil pontos de venda, foi paralisado com o fechamento de grande parte das lojas em todo o país. O impacto na renda das famílias que vivem da coleta de recicláveis foi imediato. Ajudá-las faz parte da essência do Boticário, que preza pelo bem-estar e cultiva suas relações e, com a doação, faz sua parte para contribuir para que todos fiquem bem, na medida do possível.



Postar um comentário

0 Comentários