. MRV patrocina live com sucessos juninos de Bell Marques

MRV patrocina live com sucessos juninos de Bell Marques





No próximo sábado, 06, o cantor Bell Marques fará mais uma live direto da sua fazenda em Cabaceiras do Paraguaçu, a 158 km de Salvador. Nesse segundo encontro do artista com seus fãs durante o período de distanciamento social, Bell revisita o repertório junino que marcou sua carreira, além de música de artistas que são referências para sua história musical.

 

A novidade é que a MRV maior plataforma de negócios imobiliários do país estará presente como uma das patrocinadoras da live. “Bell é um dos artistas mais populares da Bahia e do Brasil e a MRV tem muito orgulho de participar dessa live com ofertas especiais para os clientes baianos”, comenta o gestor de vendas da marca Luis Felipe Monteiro.

 

Ao longo da semana, nas redes sociais da MRV e de Bell Marques, um vídeo vai convidar os fãs e clientes da empresa a acompanharem a ação no sábado. A partir de um QR Code na tela da apresentação, os clientes poderão acessar ofertas especiais com descontos que podem chegar a 20 mil reais, possibilidade de ITBI e registro grátis e parcelamento da entrada em até 48 vezes.

 

Na Bahia, a MRV está presente nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Com a parceria com Bell, a empresa espera atingir mais de 1 milhão de potenciais clientes nas plataformas digitais.

 

Compra online
Para a MRV, o marketing online já é uma realidade e o período de isolamento social só acentuou o relacionamento com os clientes através das plataformas digitais. Em abril, a empresa realizou o seu primeiro Feirão Digital, uma iniciativa inédita para a comercialização inteiramente online de apartamentos prontos e semipronto.

 

Segundo o gestor executivo de vendas da MRV na Bahia, Luis Felipe Monteiro, em abril, a MRV atingiu recorde de vendas, sendo 90% de modo totalmente digital.  Para Monteiro, essa nova forma de comercialização, traz muitos benefícios como praticidade, agilidade, simplificação do processo, desburocratização da venda e a possibilidade de oferecer uma melhor experiência aos clientes. 


“Estamos apostando na ação com Bell Marques exatamente por que a empresa está preparada para realizar toda a jornada de compra de um apartamento de forma 100% online”, garante Monteiro. 


Da visita à documentação e assinatura do contrato, tudo é feito virtualmente, para proporcionar praticidade ao cliente realizar sua jornada de compra, sem sair de casa.  Para conhecer os empreendimentos, tour virtuais em 360º, imagens tridimensionais e vídeos explicativos ajudam a ambientar quem está em busca do apartamento dos sonhos. 

 

Para garantir a compra remotamente, os documentos são enviados pelos clientes em fotos tiradas com o próprio celular através de um sistema de segurança digital. Aprovada a venda, o contrato é enviado para o interessado e a assinatura é feita também de forma eletrônica. Na MRV, a jornada de compra digital pode ser iniciada através do site www.mrv.com.br




Postar um comentário

0 Comentários