. Targino Gondim fará Live Show Sem Limites Pra Namorar!

Targino Gondim fará Live Show Sem Limites Pra Namorar!




Dance forró mais eu, meu bemPra gente se amar, não temUm lugar melhor que aqui/ Nesse forrozão”, com o verso de uma das canções de sucesso de Targino Gondim, o cantor convida para no próximo 13 de junhoDia de Santo Antônio, a data foi especialmente escolhida pelo Forrozeiro Targino Gondim, que fará repertório voltado para o Dia dos Namorados e para o Santo Casamenteiro! Com sua companheira inseparável, a sanfona, fará um show na plataforma digital no YouTube (https://www.youtube.com/TarginoGondimOficial)           O   encontro acontece a partir das 16 horas.

projeto batizado de Live Show Sem Limites Pra Namorar contará com repertório que inclui além de canções românticas do projeto homônimo, clássicos da carreira de Gondim e de nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Elba Ramalho. Para interagir mais com seu público, no instagram do cantor os fãs podem pedir suas músicas preferidas.

“A primeira Live foi uma delícia. Matei saudades da minha banda e conseguimos arrecadar mais de 10 toneladas de alimentos para ajudar quem está precisando neste momento tão difícil. Nesta não será diferente, vamos ter no repertório canções bem românticas, juninas e homenagens ao santo do dia”, disse empolgado o sanfoneiro.

Targino Gondim - Tudo começou quando ainda era um menino em Juazeiro (BA), onde aprendeu a tocar sanfona e inspirado no maior ícone do instrumento, Luiz Gonzaga. Venceu o Grammy Latino 2001 (o Oscar da Música) com a canção de sua autoria Esperando na Janela, que também ganhou a voz de Gilberto Gil e deu ao artista espaço na longa brasileiro, “Eu, Tu, Eles”. Em 2001, lança pela Warner seu primeiro CD Nacional: Dance Forró Mais Eu, produzido por Roberto Sant’Anna, e com participação de Gilberto Gil.

O Targino Sem Limites trabalho vem em conjunto com nomes como Zeca Baleiro, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Fagner, Gilberto Gil, Bell Marques, Xandy Aviões e Baiana System. Muitas destas canções serão acompanhadas de clipes com estes nomes.





Postar um comentário

0 Comentários