. A atriz Heloísa Perissé está de volta com a comédia ‘E Foram Quase Felizes Para Sempre’

A atriz Heloísa Perissé está de volta com a comédia ‘E Foram Quase Felizes Para Sempre’




Foto divulgação





A atriz Heloísa Perissé está de volta com o monologo E FORAM, QUASE, FELIZES PARA SEMPRE, direção de Suzana Garcia, que estreou em Salvador, em 2013, mas agora ganha um novo formato para apresentação neste sábado (22/08), às 19 horas, no Big Drive In Salvador, no Centro de Convenções de Salvador. A apresentação também marca o início da temporada do novo projeto do Catálogo Brasileiro de Teatro, que depois de 21 anos realizando espetáculos por diversos teatros da cidade, se adapta ao momento da pandemia e oferece ao público a possibilidade de continuar a manter ao teatro vivo em drives.
Os convites podem ser adquiridos no site Sympla, nos seguintes valores por carro com até 4 pessoas: Setor Azul e Vermelho (R$ 200,00) e Setor Amarelo e Branco (R$ 180,00). O espaço conta com patrocínio máster do BIG BOMPREÇO e realização da Zum Brazil Eventos, em conjunto com a Pira Entretenimento e Carambola Produções.
Escrito e encenado pela atriz Heloisa Perissé, o monólogo retrata a noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, pesquisando um roteiro inesquecível com os melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para as pessoas viajarem na lua de mel. Só que durante estas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafo de lançando seu livro, Cantinho Pra Dois, vê o ex-marido beijando uma nova namorada. A confusão está armada. Nessa peça “desabafo”, onde vai contar suas desventuras, Perissé tem a certeza de que muita gente vai acabar se identificando e que a alegria vai ser geral.

“Nosso objetivo é promover, com humor, uma identificação direta do público, apresentando a ele diferentes pontos de vista, isto é, diferentes maneiras de enxergar o seu relacionamento e a sua vida. Essa é uma questão que, pelo menos em algum momento da vida, atinge a todos, independente de cor, raça ou classe social”, conta.

O espetáculo se apresenta pelo Catálogo Brasileiro de Teatro através da Lei de Incentivo à Cultura. Em uma iniciativa da Fred Soares Produções, o projeto é realizado há 21 edições que estimula a cultura das artes cênicas em Salvador, apresentando por ano 20 espetáculos do eixo Rio e São Paulo, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.
SERVIÇO
Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO | 21ª EDIÇÃO
Espetáculo: E FORAM QUASE FELIZES PARA SEMPRE
Texto e Atuação: Heloisa Perissé
Direção: Suzana Garcia 
Gênero: Comédia 
Data: 22 de agosto de 2020
Local: Big Drive In Salvador no Centro de Convenções.
Horário: 19h
Ingressos a venda no site sympla.com.br/bigdrivein



Postar um comentário

0 Comentários