. Centro de Diagnóstico do GACC-BA realiza exames na população de Pau da Lima

Centro de Diagnóstico do GACC-BA realiza exames na população de Pau da Lima

O Laboratório de Análises Clínicas, do Centro de Diagnóstico do GACC-BA (CDG), assinou contrato com a Prefeitura de Salvador e realiza exames de análises clínicas para atender ao Distrito Sanitário de Pau da Lima. A estrutura conta com moderna tecnologia para processamento dos exames, oferece segurança, desde o cadastro à liberação dos laudos, e o atendimento é realizado por profissionais qualificados. 

 

Os interessados devem apresentar RG (ou qualquer documento com foto), CPF, cartão e requisição médica do SUS, para ter acesso aos serviços.

 

O atendimento para a coleta é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, e a entrega de resultados de 13h às 17h, no edifício Evolution Business, na Av. São Rafael, sala 610.


Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3500-5354.

 

Foto Divulgação

Sobre o CDG

 

O Centro de Diagnóstico do GACC-BA é pioneiro em vários exames laboratoriais especializados e a segurança e a qualidade dos resultados são garantidas pela moderna tecnologia utilizada e equipe técnica altamente qualificada, composta por especialistas em biologia molecular e em análises clínicas. Além de ser o laboratório com maior experiência em biologia molecular na Bahia, é o principal realizador de exames complexos para a Central Estadual de Transplantes e de tipificação de doadores de medula óssea para o HEMOBA.

 

Considerado pelo LACEN-BAHIA apto a realizar os exames por biologia molecular para detecção do SARS-CoV-2, o CDG possui ainda o exigente certificado do Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) e também atende às regras estabelecidas pelo Boletim Epidemiológico nº 12 do Centro de Operações em Emergência em Saúde Pública - COVID-19.

 

Em 14 anos de atividade, o CDG é composto por três importantes laboratórios: de Diagnóstico de Doenças Infecciosas, de Imunofenotipagem e de Imunogenética e Transplantes, este último credenciado pelo Ministério da Saúde.  Toda a renda do CDG é destinada às atividades assistenciais do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA).








Postar um comentário

0 Comentários