. Centro de Soluções de Conflitos realiza atendimento on-line

Centro de Soluções de Conflitos realiza atendimento on-line

Com o intuito de dar prosseguimento aos processos, mesmo em tempo de pandemia, o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) - Comarca Lauro de Freitas, que tem seu funcionamento no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, oferece atendimento on-line à população. O atendimento acontece a partir 25 de agosto, sempre às terças e quintas, das 8h às 16h. 
  
Foto divulgação


O CEJUSC atende nas ações de divórcio, união estável, pensão, regulamentação de visitas e entre outros. Além de prestar também orientações na área cível, penal e trabalhista. A coordenadora do NPJ, Karina Vigas, cita a importância da instituição para o município no momento de isolamento social. “Precisamos nos adaptar à nova realidade, para não permitir que a população continue desassistida, esse é o nosso compromisso com a sociedade”, explicou. 
 
Segundo a coordenadora, as audiências de conciliação e mediação ocorrerão por videoconferência de forma remota, desde que, as partes envolvidas no processo estejam de acordo. Para quem deseja agendar os atendimentos, deve ligar para o telefone (71) 9 8431-3708.



Postar um comentário

0 Comentários