. Débora Paixão se destaca na web mostrando o dia a dia da maternidade

Débora Paixão se destaca na web mostrando o dia a dia da maternidade

Foto divulgação





A Débora Paixão compartilha com seu quase um milhão de seguidores suas experiências pessoais e registros do dia a dia com a filha bebê e o marido. A digital influencer começou a carreira na internet em 2018 fazendo vídeos e postando fotos de sua rotina e do relacionamento com o namorado, hoje marido e pai de sua filha. Quando engravidou, voltou seu canal e suas redes sociais para o universo da maternidade e das questões familiares, embora ainda aborde outros assuntos como maquiagem, receitas e moda. 


Hoje, além dela, a pequena Malu, com apenas sete meses, também estrela o feed e os vídeos do canal no YouTube e é superquerida pelo público, com mais de 330 mil seguidores no Instagram.  Um dos vídeos mais acessados e conhecidos do canal é o que mostra o parto da bebê, registrado com todo cuidado e delicadeza. 


“Sempre quis ser mãe. São sete meses que minha vida mudou pra melhor! Foi uma felicidade sem tamanho quando descobri que estava grávida. Pensei que seria fácil, mas não foi! Primeiro vieram os enjoos, azia e os sentimentos à flor da pele. Depois chegaram as dores nas costas e os chutes da Malu. Mas tudo valeu a pena! No dia do tão sonhado parto, eu renasci, virei outra mulher!”, conta Débora. 


Como diversas mães, a Débora adora comemorar cada mês de vida da filha com uma festa temática. A Malu já ganhou mesversário da Minnie, da La Casa de Papel, da gata Marie, Ratatouille, Minions, Chaves e Monstros S/A. Além de mesa e bolo decorados, os papais também entram no clima e se fantasiam junto com a filha com o tema da comemoração. 


O meu maior motivo de viver nasceu há sete meses e me dá forças para continuar a vida sorrindo e muito feliz. Aprendo, todos os dias, desde que ela chegou sobre o amor e a dedicação de uma mãe. Ela é a minha razão de existir!”, diz Débora.
    
.

Postar um comentário

0 Comentários