. Elas na música recebe Deborah Sztajnberg e o premiado DJ internacional Mika Mutti

Elas na música recebe Deborah Sztajnberg e o premiado DJ internacional Mika Mutti



Foto Divulgação


Nessa segunda, 31/08, o Elas na Música vai abordar plágio, mashup e sample. Para promover esse debate, o programa recebe Deborah Sztajnberg, advogada, mestre em direito do entretenimento e PhD em direito público, e Dj Mika Mutti, músico, compositor, produtor e arranjador, radicado em Los Angeles e premiado internacionalmente. “Há muita dúvida entre os artistas sobre o que é autoral e o que é plágio e unir uma advogada especializada  no tema e um Dj que compõe para falar do tema é enriquecedor”, explica Jaqueline Sangalo. “Deborah Sztajnberg tem uma longa bagagem em casos envolvendo direitos autorais, que favorece o debate do tema. Já Mika Mutti traz a novidade nas suas composições e a visão do mercado americano”, completa Sangalo.
Sobre os convidados, além de advogada, Deborah Sztajnberg é vocalista da banda women power de heavy metal Hexwyfe. Por outro lado, Mika Mutti acumula em seu currículo trabalhos com estrelas como Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Seu Jorge, Leila Pinheiro, Maria Gadú, Milton Nascimento, Sergio Mendes, Scorpions, Carlos Santana, Common, Jamie Foxx e Will.I.Am. Entre seus trabalhos de mais destaque estão os em parceria com Sergio Mendes, que Mutti co-produziu, arranjou e compôs para os álbums “Bom Tempo” (ganhador do grammy latino de 2011), “Magic” (indicado a melhor álbum world music do Grammy de 2015) e a produção de “In the Key of Joy”, o mais novo disco de Mendes. Em Hollywood, Mika foi responsável pela composição, arranjos e produção da trilha sonora da animação ‘Rio’.

Foto Divulgação


Entrando no seu 3o mês, o Elas na Música surpreende a cada semana com um novo tema e convidados com muita bagagem profissional e cases de sucesso, que são discutidos durante o programa. “Nosso foco é o negócio da música como conteúdo. Queremos que os artistas independentes tenham um canal para entender como funciona essa indústria, que são os players e tirar boas ideias para suas carreiras”, diz Andrea Dorea.

O Elas na Música surgiu do desejo de Andrea Dorea e Jaqueline Sangalo de levar ao músico independente informações que o ajudem a se profissionalizar. “O objetivo do Elas na Música é falar da música como business, levando informação relevante aos artistas independentes, que contribua com as suas carreiras”, explica Jaqueline Sangalo. O programa é uma realização da Dorea & Sangalo – Arts and Sports Management e é apresentado pela advogada Jaqueline Sangalo, pela comunicóloga Andrea Dorea e pela radialista Cris Rizo, que também apresenta o Garagen’roll, programa web de rock com 2 milhões de ouvintes. O Elas na Música tem o apoio da Rock FM Brasil, a rádio online mais ouvida com média de 3 milhões de ouvintes mensais.
O programa é transmitido ao vivo, toda segunda, às 20h, pelo canal no youtube “Programa Elas na Música”.
 
Foto divulgação




EXPEDIENTE:
Programa: Elas na Música
Apresentação: Andrea Dorea, Cris Rizo e Jaqueline Sangalo
Quando: Segundas às 20h
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6vOArmwYGu3S4CcwOnX-ig
Contato: programaelasnamúsica@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários