. Escola Impacto promove workshop voltado para liderança feminina

Escola Impacto promove workshop voltado para liderança feminina

Foto divulgação





De acordo com dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) correspondentes ao 4º trimestre de 2019, no geral, o rendimento médio mensal das mulheres é 22% menor em relação aos homens no mercado de trabalho. Com o objetivo de contribuir para a mudança desse cenário a Impacto Contabilidade, através da Escola Impacto, realiza entre os dias 24 e 27 de agosto, das 19h às 22h, a primeira edição do “Workshop Online de Liderança Feminina”, através da plataforma Zoom.

Finanças, maternidade, saúde feminina e produtividade com significado são alguns dos temas em pauta no evento, que contará com 8 especialistas de diferentes áreas. “Vamos compartilhar conteúdo prático e aplicável, contribuindo assertivamente para a vida das mulheres que viverão essa jornada conosco. A missão é fazer com que cada uma se reconheça como ser integrado e único capaz de ocupar, com segurança, os espaços que desejar”, explica a profissional em gestão de pessoas Danubia Macedo, uma das palestrantes.

As interessadas em saber mais informações e efetuar a inscrição devem acessar o link https://www.sympla.com.br/i-workshop---lideranca-feminina-on-line__914349. A seguir, a programação completa do workshop que contará com a mediação da jornalista Camila Barreto:

 

24 de agosto

Potencializando seus Talentos – Bianca Ramos (@biaramos.f)

Vida produtiva e significativa – Danubia Macedo (@danubiamacedo.educ)

25 de agosto

A gestão financeira da empresa em 9 passos – Raquel Santos (@souraquelsantos)

Finanças Pessoais – Gláucia Sousa (@glauciasousacoach)

26 de agosto

A terapia dos 6 R’S na saúde feminina – Andressa Vidal (@clinicadabeleeza)

Desafios da Maternidade – Soraia Ferreira (@lacoterapiadasophia)

27 de agosto

O que a sua imagem comunica? – Mai Cardoso (@cabidedeestilo)

TPM (Todos os Problemas Misturados) Quais letras compõem a sua sexualidade? Gláucia Guerreiro (@glauciaoguerreiro)

 


Postar um comentário

0 Comentários