. Faculdade UNINASSAU distribui máscaras para a população

Faculdade UNINASSAU distribui máscaras para a população




Com o aumento de pessoas transitando nas ruas depois da reabertura do comércio, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, distribuem máscaras de tecido para a população. A ação ocorre nesta quarta (19), na orla da praia de Vilas do Atlântico, e na quinta (20) e sexta-feira (21), de agosto no Shopping Estrada do Coco, localizado na Avenida Santos Dumont, 6216 – Portão.
 
A ação de Responsabilidade Social tem o objetivo de contribuir para a não proliferação da covid-19, e a conscientização da população. Serão entregues mais de 300 máscaras, juntamente com um informativo sobre as medidas de prevenção ao vírus, como a utilização correta das máscaras, higienização das mãos, a utilização do álcool em gel e a importância do distanciamento social.  
 
A diretora da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, Lúcia Baraúna destaca a importância deste projeto. “A UNINASSAU mais uma vez, cumpre com o seu papel de cidadã, com mais uma entre as diversas ações direcionadas para esse momento tão difícil de pandemia. Com mais pessoas nas ruas, precisamos intensificar os esforços, para que a população esteja devidamente munida contra esse vírus.”, explicou a diretora. 
 
Essa mesma ação, já percorreu outras regiões de Salvador e já foram distribuídas no total, mais de mil máscaras de tecido em locais de grade fluxo de pessoas, como Estação da Lapa e Orla de Itapuã.

Foto divulgação





Postar um comentário

0 Comentários