. Flavio Otoni lança nesta sexta-feira (28) novo single Você é Má

Flavio Otoni lança nesta sexta-feira (28) novo single Você é Má

Foto Divulgação





O cantor Flavio Otoni lança o próximo single “Você é Má”, nesta sexta-feira (28). Composição do amigo Raul Mozardo, a música foi gravada nos estúdios Soundfinger, de Paulo Aredes e, em breve estará disponível em todas as plataformas de streaming de música, com direito a videoclipe no YouTube.

Foto Divulgação

A música possui essência romântica e resgata influências musicais do Mato Grosso do Sul, estado do cantor. “Escolhi essa música porque tem tudo a ver com o meu estilo, o Raul já estava escrevendo pensando nesse novo  projeto. “Voce é Má” foi uma grande surpresa pra mim, pois é um trabalho maravilhoso que está totalmente dentro da minha identidade,” conta. 

Foto Divulgação


Flavio começou a demonstrar interesse pela música ainda criança e pouco tempo depois o sul-mato-grossense já cantava aos fins de semana em festas particulares e festivais para ganhar um dinheiro extra. No ano de 2011, lança sua carreira no Parque Esplanada, em Barretos (SP), onde dividiu o palco com a dupla Milionário e José Rico.

Foto Divulgação


Ao longo de sua carreira o cantor fez parceira com vários cantores renomados, como Jads e Jadson, a dupla Pedro Paulo & Alex, Michel Teló e também foi convidado para fazer a abertura de um show  do cantor Luan Santana. Foi neste ano que Flavio Otoni decidiu se mudar para São Paulo para buscar mais oportunidades. 
   
Foto Divulgação

Em São Paulo, conquistou seu espaço aos poucos, cantando em bares, festas corporativas e familiares. Com o networking, não demorou muito até seu nome começar a ser espalhado e chegar aos ouvidos do produtor musical Paulo Aredes e, no ano de 2016 iniciaram o “Synthnejo”, com um estilo romântico e clássico.

Foto Divulgação


O projeto tem se estruturado e ganhando grandes proporções. Mas, enquanto não havia lançado, em 2018, Flavio decidiu conhecer o mercado de Goiânia e gravou seu primeiro DVD “Assunto Preferido”, reconhecido no Brasil, por meio da Rede Globo de Televisões como o primeiro do mundo acessível aos surdos pela tradução de libras. A ideia era fazer uma homenagem a sua mãe, surda, mas o resultado ultrapassou o gesto afetuoso e ganhou muita repercussão em todo o país.

Foto Divulgação




Postar um comentário

0 Comentários