. Camarita participa do concurso Draft Mood

Camarita participa do concurso Draft Mood


 


Foto: divulgação 

 

 

O grupo carioca CAMARITA é um dos semifinalistas do concurso musical anual “Draft Mood”, realizado pela Rádio Mood FM. A intenção deste concurso, é dar oportunidade a novos talentos e recrutar artistas e bandas independentes para ingressarem com suas músicas autorais na rádio.

 

CAMARITA irá apresentar uma canção inédita, “Fechada Pra Visitação”, autoria de Daniel Tavares, que faz parte do processo de seleção, a grande campeã do concurso, terá o single eleito como, “Música Autoral do Ano” e será tocado com destaque na programação da rádio

 

Jeff, Vitinho e Thiago, formam o grupo CAMARITA e vem, aos poucos, conquistando seu espaço no mercado musical, apresentando ao público com a proposta inicial de mesclar estilos variados, como: Rap, Pop, MPB, Reggae entre outros.

 

 

 

 

Um pouco da Camarita:

 

 

Em 2016, Jeff, Thiago e Vitinho começaram a se encontrar em suas casas para curtir o que mais gostavam de fazer: criar músicas, estudar, e ter algumas horas livres para se divertirem.

 

O tempo foi passando e os encontros tornaram-se cada vez mais constantes e animados, assim resolveram formar o grupo CAMARITA.

 

“A Camarita, para mim, foi o renascer de um sonho, eu já me via desanimado, até que surgiu o Thiago. Eu não o conhecia, ele me encontrou na internet e me fez o convite para participar de seu projeto musical. Quando ele me apresentou as músicas, eu me identifiquei na hora e pensei, é exatamente isso que eu estava procurando.”  Diz Jeff – vocalista.

 

Nascido no Rio de Janeiro o grupo se apresenta ao público com a proposta inicial de mesclar estilos variados, todos com forte raiz popular como Rap, Pop, MPB, Reggae entre outros. 

 

No repertório, o trio apresenta canções inéditas e autorais que falam do cotidiano e de experiências pessoais. Todas as composições tiveram forte influência de grandes estrelas da músicas como: NXZero, Natiruts, Scracho, CPM 22, Charlie Brown Jr, Armandinho, O Rappa, dentre outros.

 

Apesar de pouca idade, a rapaziada, possui experiência suficiente para apresentar ao público, um trabalho de boa qualidade e muito bom gosto.

 

Os rapazes ainda lembram do friozinho na barriga que sentiram quando tiveram o primeiro contato com o público e da grande responsabilidade que foi abrir a apresentação da banda O Rappa em uma casa de shows, no Rio de Janeiro, onde se concentrava um grande número de pessoas.

 

O trio lançou em 2019, o EP acústico “Resenha CAMARITA” com 4 composições Pop, entre inéditas e autorais, produzido por Thiago Camarita, em 2020 lançou recentemente, o single Debaixo de Seu Cobertor”, pela ONErpm, ambos disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

O público ainda vai poder conferir no YouTube, o vídeo clipe de todas as faixas que, propositalmente, teve uma produção simplista para mostrar aos fãs a rapaziada do CAMARITA de uma forma bem descontraída, deixando para os próximos arranjos aquele gostinho de quero mais.  


Postar um comentário

0 Comentários