. Korvo e Barja relembram vida noturna em “All Night”

Korvo e Barja relembram vida noturna em “All Night”

Levantando a questão “O que você vai fazer quando tudo isso acabar?”, Korvo e Barja uniram-se no single “All Night” para buscar uma resposta. Assinada pela Elevation Music Records, a canção acaba de receber um videoclipe. 


Afastados dos palcos há meses, os artistas em “All Night” reviveram elementos únicos da vida noturna no audiovisual. De forma intensa e melódica, o lançamento explora a reflexão sobre o aqui e agora. “A campanha busca extravasar um sentimento reprimido que nós, e acredito que todos que gostam de música eletrônica estão sentindo, de não ter liberdade em poder fazer aquilo que a gente gosta sem restrições. Mesmo ainda não podendo fazer tudo que a gente quer, acredito que manifestar isso, seja de uma certa forma libertador”, declara Korvo.

Foto divulgação



Ressaltando emoções que somente a noite pode carregar, o videoclipe apresenta doses de mistério, adrenalina, sensualidade e frenesi. “A pandemia acabou tornando o clipe um feat de dois filmmakers que eu amo! Eles compraram a ideia e fizeram milagre para fazer um clipe completo com pouquíssimos takes”, revela Barja sobre o trabalho iniciado pré-pandemia entre Júnior Sousa (captação) e Naum (direção). 


“Eu me senti lisonjeado pelo convite. Já havia trabalhado com a Barja e o Korvo antes, conheço o estilo de cada um e sei o nível de exigência e profissionalismo que os dois propõem. Sintetizar todas as ideias e referências não foi um trabalho fácil, mas no fim, ficamos todos extremamente satisfeitos com o resultado” explica Naum.








Postar um comentário

0 Comentários