. Referência no mercado audiovisual, Krishna Mahon debate em live a negociação entre roteiristas e canais

Referência no mercado audiovisual, Krishna Mahon debate em live a negociação entre roteiristas e canais

Foto divulgação



A executiva de TV Krishna Mahon é a convidada da Live de Roteiristas que encerra a programação do mês de agosto. A Live que vai apresentar dicas para os produtores na hora das negociações de conteúdo com os players terá como tema “Pitching sem medo” e acontece nesta quinta-feira (27), às 16h.

“Krishna tem uma experiência internacional de mercado audiovisual, além de ter sido diretora de conteúdo de vários canais, o que lhe confere uma percepção ampla e transversal sobre o negócio audiovisual. A presença dela conversando conosco sobre Pitching fecha um arco dramático que consolidamos para falar de mercado aos roteiristas, é chegada a hora de aprender a vender nossas histórias e dialogar com os players”, descreve Carollini Assis, que ao lado de Ceci Alves é curadora do projeto.

Jornalista, cineasta, produtora, apresentadora, criadora do canal de YouTube Imprensa Mahon, referência no audiovisual, Krishna tem uma trajetória de mais de duas décadas no mercado, tendo passado por  diversos canais internacionais como o Discovery Networks, nos Estados Unidos, A&E Television, como produtora executiva e diretora de conteúdo original, dos canais History, A&E, Lifetime e H2. No currículo tem ainda a atuação como produtora executiva da Mixer Films com títulos premiados no New York Festivals e Aurora Awars.

“Receber Krishna Mahon em nossa live está dentro da perspectiva que nós traçamos de trazer as questões do Roteiro em todas as nuances. E uma das nuances que compõe a lida de fazer roteiro é a instância do mercado. E Krishna Mahon falr sobre a venda da ideia que foi escrita é fundamental para cada vez mais a gente trazer um olhar multidisciplinar e transversal de todas as áreas do cinema para dentro das discussões de roteiro, para as discussões dessa primeira ponte do audiovisual que é fazer a história, que contar a história”, explica Ceci Alves. 

Iniciativa das produtoras baianas Bocapiu Conteúdo Criativo , de Carollini Assis, e Candela Produções Audiovisuais , de Ceci Alves , a live é aberta a todos os profissionais do audiovisual e as inscrições são gratuitas. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo e-mail vamosfazercoisasjuntos@gmail.com.






Postar um comentário

0 Comentários