. Vem aí o Avança Bahia

Vem aí o Avança Bahia


Para atrair novos profissionais, aprimorar a equipe técnica e principalmente estimular todos os atletas a continuarem seus treinos diários. Acontecerá de setembro a novembro o Avança Bahia.

 

Promovido pela Federação Bahiana de Ginástica, o evento acontecerá em dois módulos atendendo as três modalidades: Rítmica, Artística e Aeróbica. As inscrições começa hoje dia 31, pelo site(https://federacaobahianaginastica.com.br/).

 

Cada modalidade contará com dois módulos e as aulas serão com professores especialistas que poderão capacitar do iniciante ao mais avançado. O primeiro contemplará a base para capacitação de novos profissionais e novos atletas que é uma necessidade essencial, tendo em vista o crescimento e proporção que a ginástica na Bahia vem alcançando. O evento é aberto a estudantesprofessores e interessados nas diversas modalidades de ginásticas.

 

O segundo contemplará a reciclagem e aprimoramento de técnicos e ginastas já em ascensão em nosso cenário estadual e nacional. O curso também formará novos árbitros para a FBG com a capacitação nas três modalidades, com o objetivo de ampliar os profissionais em novas competições.


Foto divulgação



 

O curso irá proporcionar um repertório teórico/prático com embasamento científico, preparando um novo grupo de profissionais, ativando a motivação em adquirir os conhecimentos inerentes às modalidades. O evento tem o apoio do Governo do Estado por meio da Superintendência de Desporto da Bahia - Sudesb e Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes - Setre.

 

As aulas contarão com professores renomados nacional e internacionalmente, com o objetivo de crescer a modalidades de ginásticas na Bahia. O Avança Bahia terá uma formatação totalmente online fazendo uso dos recursos tecnológicos que estão transformando inúmeras realidades, antes com um custo operacional alto, para um custo acessível a todos.

 

No final do projeto acontecerá o Fórum Nacional de Ginástica, com todas as modalidades, interagindo com diversos profissionais de todas as vertentes: técnica, acadêmica e multiprofissional, com o objetivo de trocar conhecimento e de integrar todo o público da ginástica.

 

Módulo 1 será para Ginástica Rítmica, os primeiros passos da modalidade e acontecerá de 10 a 13 de setembro. Para a artística (Primeiros Passos) de 22 a 27 de setembro. Por fim o primeiro modulo da Ginástica Aeróbica será de 01 a 04 de outubro.

 

Módulo 2 Ginástica Rítmica (Estudo de Arbitragem) será de 22 a 25 de outubro. Da Ginástica Artística de 27 de outubro 01 de novembro e Ginástica Aeróbica Capacitação técnica da modalidade de 10 a 13 de novembro.

 

Inscrições para a Ginástica Rítmica: De 31/08 – 05/09

Inscrições para a Ginástica Artística: De 07 a 11/09

Inscrições para a Ginástica Aeróbica: De 21 a 25/09

Inscrições para a Ginástica Rítmica: De 05 a 11/10

Inscrições para a Ginástica Artística: De 12 a 18/10

Inscrições para a Ginástica Aeróbica: De 26/10 a 01/11

Inscrições para o Fórum Bahia de Ginástica: De 09 a 20/11 

 




Postar um comentário

0 Comentários