. Viviane Alves faz sucesso na Europa e é sondada pela Netflix

Viviane Alves faz sucesso na Europa e é sondada pela Netflix

Viviane Alves atriz, modelo, apresentadora do Programa Fama e Destaque exibido pelo canal 3 da Net e 508 da Vivo não imaginava que ir para a Espanha apresentar o Prêmio Comunicação e Destaque lhe trouxesse tantas novidades.

Vivi como é conhecida pelos mais chegados viajou grávida com quase sete meses Seus planos era apresentar o reconhecidíssimo “Prêmio Comunicação e Destaque”, do qual é idealizadora e diretora, e retornar em tempo de programar o nascimento do seu filho, para voltar ao seu lar, pois mais três filhos a esperavam, todavia nem sempre se consegue cumprir com o planejado, já que muitas vezes têm ações que independem do nosso desejo.

Dois dias após apresentar o prêmio a apresentadora sentiu-se mal e foi atendida em uma unidade de emergência local, resultando em ter que ficar de repouso e dar adeus a sua volta ao Brasil até que seu bebê nascesse.

Assim os dias foram passando e Vivi seguindo as recomendações médicas continuou na Espanha, mais precisamente em Marbella. Seus planos mudaram. No Brasil ficaram os filhos, seu trabalho e vários projetos engatilhados, entretanto não tinha outra solução.

Entre um repouso e visitas que recebia na casa de sua comadre Marcela Andrea Bastos acabou conhecendo inúmeras celebridades locais, o que contribuiu para produzir conteúdo para seu programa, participou de lives com várias personalidades da mídia, isto é, deu continuidade ao seu trabalho, sem nenhum esforço exigido.

Em 19 de Novembro de 2019 seu filho Juan Augusto nasceu e lá vinha mais desafio.  Sem documento do filho não poderia viajar. Por ela ser brasileira e o filho espanhol, os trâmites para conseguir a documentação não eram tão simples. Teve que utilizar-se de serviços jurídicos para dar andamento no documento.

Até janeiro de 2020 quando a pandemia do Covid-19 acometia a Espanha e logo expandiu em grande escala, com isolamento social, Viviane se viu mais uma vez esbarrada na vontade de voltar para casa, mas ainda sem documento do filho Juan, cujos trâmites também pararam pela situação local.

Em vista disso, como para esta guerreira, nada é impossível, aceitou os propósitos da vida e continuou cuidando do filho espanhol, como também mantém conversas diárias com seus filhos brasileiros, até que tudo possa se normalizar.

Enquanto isso foi correspondente da Espanha para a Rádio 89,1 de Minas Gerais, reportando hora a hora a situação da Espanha para o Brasil. Fez uma matéria para o Jornal da Globo falando das dificuldades de retorno.

Através de sua comadre que já mora há muitos anos em Marbella conheceu o renomado apresentador Oscar Horácio, do programa “Marbella Te Quiero”, que fez uma entrevista com Vivi e em seguida lhe convidou para participar de uma Telenovela denominada “El Comissário”, que retrata histórias de Marbella.

Assim nascia a carreira internacional de Viviane Alves, que atualmente já iniciou as gravações da telenovela

Em uma das inúmeras lives que fez conheceu um Diretor de Cinema da César Nero Produções que a convidou para participar do filme Trilogia “O Senhor dos 7 Universos”, onde contracenará com atores consagrados do cinema brasileiro, filme este com gravações em vários países.

Esta brasileira incansável também recebeu convites para participar de um filme para a Netflix, que ainda está sendo negociado e em sigilo.

A nossa diva loira de olhos verdes estreou também a capa da Revista Mais Bonita, do jornalista Oscar Muller e cada dia que passa seu sucesso brilha mais.

 

Aqui no Brasil ficaram a família, amigos e fãs aguardando o retorno dela e do filho, pois todos estão com muitas saudades.

 Neste mês de agosto Viviane Alves fez ensaio fotográfico no Hotel Cascais Miragem Heathy e Spa, em Cascais Portugal com o Look da Loja Divas Fashion.



Arquivo Pessoal







Postar um comentário

0 Comentários