. Veja Vídeo: A música já faz parte da história do Hospital Espanhol

Veja Vídeo: A música já faz parte da história do Hospital Espanhol

Foto reprodução



Vamos de #TBT de emoção, de cura, de surpresa... de alta musical no Hospital?

A pandemia ainda não acabou, como o mundo deseja. Mas o Hospital Espanhol já tem história suficiente, para recordar e contar, nos seus quase seis meses de funcionamento, como um Centro de Referência COVID-19.

E vivemos um momento, em que compartilhar positividade, faz bem para sanidade mental e contribui para a imunidade. 

Ailton João da Silva, 53 anos, é um homem muito querido e de muita fé. Esposo, pai, avô, Ancião da Congregação Cristã do Brasil, morador da cidade de Camaçari, a 50km de Salvador.

 


Às 23h do último dia 16 de junho, ele deu entrada na UTI 4 do Hospital Espanhol e foi para o Leito 31, lutar contra a Covid. Guerreiro e cheio de vontade de viver, agarrado à sua fé inabalável, respondeu bem ao tratamento, sendo transferido para o Leito 301, da Enfermaria 3C. Onde ficou até o dia 25 de junho, quando recebeu alta e uma linda surpresa. Na sua saída do Hospital, foi recebido por familiares, amigos e membros da Orquestra da sua Igreja. 

O momento emocionou os colaboradores do Hospital, presentes à alta musical, recheada de fé. 

“Deus, por misericórdia, me conduziu ao Hospital Espanhol, onde os anjos guerreiros que lá trabalham cuidaram de mim. Não desistiram da minha vida, nem me deixaram desistir. E hoje estou curado, na minha casa, sem jamais esquecer o que recebi e sempre grato aos irmãos que foram me receber, na minha alta do Hospital” - relembra Seu Ailton João, mais um paciente curado da Covid!

_Marília Simões_
DRTBa 1474
71 99989 6677📲






Postar um comentário

0 Comentários