. Afonso Penna faz show durante a pandemia

Afonso Penna faz show durante a pandemia


Foto: HAGAPE FOTO & FILME


Show acústico Fábrica de Música que tem como atração o músico Afonso Penna, que apresentará para todas as tribos que frequentam o local um som eclético e atemporal. De volta com novo repertório, relembrando em sua sólida releitura os antigos e novos sucessos do Pop, Reggae, Sertanejo, Samba e MPB. No local haverá as pequenas regras de distanciamento, respeitando a atualidade.

O músico já se apresentou nas melhores casas de shows de Salvador e alguns Bares do Rio de Janeiro. A proposta é de ser o início de novas possibilidades estéticas no território da música. O público é elemento de grande importância, pois é a partir de sua resposta que conduzimos nossos vôos musicais. A diversidade do repertório é uma metáfora à universalidade de encontros melódicos, distintos. Ser eclético é ser experimental, é experimentar as diversas camadas, sem perder sua própria identidade.

Foto: HAGAPE FOTO & FILME


O artista multi-pesquisador tem buscado realizar um novo horizonte musical de base para levar a todas as tribos um trabalho histórico/experimental na sua procura por novos ritmos, obtendo um som atemporal, num movimento cíclico, abrindo espaço para várias tendências do mundo da boa música.                       

Evento: Show Fábrica de Música que tem a participação do músico Anderson Thiago no cajón (carrun)  
Local: Quiosques Bar de Beta & Cia. Largo do Tanque (Ao lado da Subway)     
Dia: Neste Sábado/12 à partir das 18h
Contato: (71)98522-8482

Postar um comentário

0 Comentários