. ANTÍGONA “Não nasci pro ódio, nasci pro AMOR”

ANTÍGONA “Não nasci pro ódio, nasci pro AMOR”

Foto divulgação







Quando: Domingo, dia 27 de setembro a partir das 20h
Para participar link na bio dos perfis do Instagram @casacharriot e @prascabecasprodutora  


Um casarão antigo de sete andares no bairro do Comércio em Salvador, tem sido ocupado por artistas das mais diversas áreas com o único intuito de produzir conteúdo mais que relevante, investigando sensações e emoções através da arte. 

Uma encruzilhada, bebidas, muitas tragadas e uma conversa sobre gênero e raça que desencadeia uma série de movimentações, em instantes de descanso, lutas internas e encontros potentes, provenientes da diversidade de mulheres pretas.

Primeira montagem dirigida pelo ator Fabrício Boliveira em parceira com a Casa Charriot, firmando o elo com a Pras Cabeças Produtora, tendo no elenco Jack Elesbão, Maju Passos e Nini Kemba Nayo.

O longa experimento será transmitido através de link privado no youtube, com plateia virtual PRETA inscrita através do formulário disponível nos links do Instagram @casacharriot e @prascabecasprodutora, com cota para brancos.

Pras Cabeças 

Com projetos audiovisuais expressivos já assinados pela produtora como a primeira Leitura virtual, usando as principais plataformas digitais vigentes - Facebook, Instagram, YouTube e Zoom- simultaneamente no espetáculo  “Namíbia, Não!”

Recentemente apresentou o filme  “Breve Miragem do Sol”, lançado no Brasil através da plataforma digital e no processo de feitura de “Antígona: Não nasci pro ódio, nasci pro AMOR”, inspirado no clássico da literatura grega, que resultará numa transmissão ao vivo na internet e longa metragem sobre a experiência. 

Ficha Técnica

Elenco: Jack Elesbão/ Maju Passos/ Nini Kemba Nayo
Direção: Fabricio Boliveira 
Produção: Pras Cabeças e Casa Charriot 
Produção Executiva:  Lilian Pinho 
Assistente de Produção: Valjan Jr/ Priscila Silveira  
Direção de Arte : Jorge Oliveira 
Iluminação: Márcio Nonato 
Trilha Musical: Manuela Rodrigues/Damilare Falade 
Figurino: Soddi
Participação Especial: Malayka SN/Abigail Marianno  
Tecnologia: Damilare Falade 
Fotografia: Márcio Nonato/Isaac Souza
Comunicação/ RP: Uran 
Agradecimentos: Boca de Cena, Pitaya Drink Bar, Loyásicam Bolos Nordestinos


Postar um comentário

0 Comentários