. Apresentador veta participação de Anitta em seu programa, “Ela não é bem-vinda”

Apresentador veta participação de Anitta em seu programa, “Ela não é bem-vinda”

Foto divulgação




Para quem trabalha nos bastidores do mundo dos famosos sabe que trabalhar com Anitta não é nada fácil. A poderosa sempre está envolvida em polêmicas e faz questão de deixar claro que não se importa nem um pouco com isso.

 

Foto divulgação


 

E a polêmica da vez é com o apresentador de uma rádio em Rio Verde – GO.  Fernando Juju que é muito conhecido na cidade, guardou por dois anos detalhes de um show frustrante da Anitta na cidade.

 

 

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes o radialista abriu o jogo e contou que Anitta destratou boa parte das pessoas que estavam à sua espera e que o show, realizado em 2018 em Rio Verde não teve público suficiente,  “O show dela só aconteceu porque fiquei no pé, o show não teve venda, foi um fracasso de venda. Eu fiz tudo que você puder imaginar pra propagar esse show porque a gente queria que lotasse. Aquela infraestrutura gigantesca que ela usa ia ser feita aqui e como não tinha público e pra não parecer feio, que estava muito vazio, a gente subiu o show para uma outra parte, num espaço menor. E ainda assim não conseguimos lotar” conta.

 

Foto divulgação


 

Segundo Fernando a empresa contratada tinha um acordo que não foi cumprido pela artista, “A gente tinha todo um combinado dela atender os ouvintes da rádio e a gente tinha três crianças para serem atendidas e o restante adultos. Ela não queria atender e fez um show meia boca, atrasado duas horas, e no fim fez um show de 40 min. Eu tentei de uma forma simpática e falei que não custava nada ela atender as três crianças que só queriam uma foto”.

 

Foto divulgação


 

Indignado, Fernando Juju resolveu vetar a participação de Anitta em seu programa de rádio, “Não receberia Anitta nem pra me dar marmita na porta da minha casa. Ficaria sem comer pra não topar com ela. Não é uma pessoa agradável, ela não é bem-vinda em lugar nenhum que eu estiver em minha vida. Anitta é uma artista contemporânea, vai passar e não vai deixar um legado. Não tenho necessidades nenhuma de ser amigo dela e nem quero ser. Fiquei muito chateado e decepcionado” desabafa.

 

 

Assista a entrevista completa:

 

https://www.youtube.com/watch?v=bI-0nazv1i0



Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Anitta é uma artista contemporanea, que vai passar e não vai deixar nenhum legado"

    * Anitta ajudou o funk ser reconhecido no mundo todo (ontem mesmo um amigo que estava em Mykonos, na Grécia, me mandou um vídeo de Papapa tocando em portugues numa balada lá);
    * Cantou com a Madonna, tem gravação com Mariah Carey e vai lançar música na sexta com a pessoa mais estourada mundialmente no momento, Cardi B
    * Tem o documentário de artista brasileiro mais visto da Netflix no mundo
    * É a artista brasileira mais ouvida no exterior, junto com Roberto Carlos
    * É a cantora com mais #1s na história dos charts brasileiros
    * Tem o debut mais ouvido da história musical brasileira com Vai Malandra
    * Teve, só em 2020, 10 bilhões de streams em suas músicas, mesmo sem grandes lançamentos
    * É empresária, garota propaganda, atriz e sem precisar fazer shows, fatura R$ 15 milhões por mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário. Continue nos acompanhando! O Portal Jack Comunica agradece a sua participação.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR:
• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.