. Ator Sulivã Bispo é o convidado da live #TamoJunto do Sinapro - Bahia

Ator Sulivã Bispo é o convidado da live #TamoJunto do Sinapro - Bahia

 Sulivã Bispo / Foto: Divulgação




Humor e propaganda, uma combinação que tem histórico de promover campanhas publicitárias memoráveis e de projetar a indústria da comunicação brasileira como uma das melhores do mundo. É comum as empresas utilizarem a comédia e a paródia do cotidiano como ferramentas para promover a humanização das suas marcas e a aproximação com seu público. Mas num mundo em constante transformação de comportamento e vivendo momentos desafiadores, como utilizar o riso de forma eficaz e responsável para engajar e vender? Essa é a proposta do tema “O Humor como aliado da propaganda”, da live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) que acontece na próxima terça-feira (dia 08/09), às 10h, com transmissão no perfil @sinaprobahia no Instagram.

 A Bahia é um celeiro de talentos da cultura e também da comédia, então a Live #TamoJunto trará como convidado o ator, educador e humorista baiano Sulivã Bispo, um dos maiores destaques do humor atualmente que, entre seus muitos sucessos, é conhecido pelo personagem Mainha, da série Na Rédea Curta. Bispo irá conversar com André Mascarenhas, Vice-presidente do Sinapro-Bahia e CEO da agência Artecapital, de Feira de Santana. Entre os assuntos abordados estarão  criatividade, a evolução do humor, integração de mídias, e claro, muita diversão.

 Sulivã Bispo é graduando de Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal da Bahia, compõe o elenco dos programas Treme Treme e Férias em família do Multishow.  Atua em Kaiala, seu primeiro monólogo, e integra o grupo Teatro da Queda, onde protagoniza a montagem baiana de Madame Satã e o premiado musical “Rebola”. Atualmente grava o filme Na Rédea Curta.





Postar um comentário

0 Comentários