. Bispo Diocesano de Itabuna abençoa a chapa do PSOL

Bispo Diocesano de Itabuna abençoa a chapa do PSOL

Foto Divulgação







O Professor Max e o Radialista Ciro Sales, candidatos a prefeito e vice, pela chapa do PSOL em Itabuna, reuniram-se na manhã de hoje com o Bispo Diocesano desta cidade, Dom Carlos Alberto, em um bate papo bastante descontraído e receptivo. 
Na ocasião foram apresentados ao sacerdote, alguns dos principais projetos para a cidade, dentre outros assuntos tratados, o professor Max frisou a importância de retomar e valorizar as manifestações religiosas e tradicionais de Itabuna. Max pontuou ainda, como ele quer ser lembrado pelos Itabunenses em um futuro próximo:
“ Eu quero ser lembrado como o prefeito das creches, porque temos que dar educação para nossas crianças ”, afirmou o pré-candidato.  
Ainda na reunião foi entregue ao Bispo, o projeto “Cola no professor” que contém propostas e ações que constam no plano de governo da chapa majoritária do PSOL.

Ao final do encontro o bispo comentou que “O bom gestor deve apresentar suas propostas sempre visando o bem da comunidade”, e abençoou a chapa do PSOL com uma oração, “pedindo as bênçãos do pai para a campanha dos nossos irmãos afim de que possam fazer o melhor no futuro da nossa sociedade em Itabuna”, finalizou o Bispo Diocesano.


Postar um comentário

0 Comentários