. Cantor Sertanejo sai do armário e se assume gay “Derrubei as duas portas com os pés”

Cantor Sertanejo sai do armário e se assume gay “Derrubei as duas portas com os pés”

Foto divulgação





Um dos destaques do sertanejo no país, o cantor Léo Vibe viu sua vida virar de pernas pro ar ao revelar sua orientação sexual. O pernambucano até tentou esconder sua sexualidade e surpreendeu todo mundo ao mostrar sua verdade, “Já tive relacionamento com mulheres, mas eu sabia que não era aquilo que eu queria pra mim. Era como se fosse me relacionar pra entrar no meio e ser aceito, meus shows eram cheios de mulheres me acompanhando. Sempre tentava entrar naquele meio sabendo que não era aquilo pra mim, porque tinha medo de perder seguidores, tinha medo da rejeição da família, tinha uma série de medos” conta.

 

Foto divulgação

 

Léo Vibe está namorando há 1 ano e meio com o fotógrafo Wallas Silvah e pretendem oficializar a relação, “Quando me assumi,  vi que não era isso, meus seguidores triplicaram, meu público é louco por Wallas, eu recebo diariamente diversas mensagens de pessoas que não são aceitas pela família e tem medo de se assumir e pedem conselhos, meu irmão também é gay, casado,  e nossos pais super apoiam a gente” diz emocionado ao Canal da Lisa Gomes.

 

Foto divulgação

 

Ainda entrevista Léo explica que no começo foi muito difícil sair do famoso ‘armário’, “Acho que o processo mais difícil é você se aceitar e não se assumir. A gente fica muito mais forte. Derrubei as duas portas com os pés” brinca.

 

 

Foto divulgação

Por causa de ter assumido publicamente sua orientação sexual, Léo Vibe confessa que mesmo assim não sentiu que as portas se fecharam no campo profissional, “Eu senti que pessoas se viraram contra mim, perdi amigos, amigos esses de fachada, mas no campo profissional me abriram portas, foi bem diferente”.

 

 

Assista entrevista completa:

 

https://www.youtube.com/watch?v=z3Eo3YTanrY



Postar um comentário

0 Comentários