. Celso Amorim participa de palestra sobre a geopolítica depois da pandemia

Celso Amorim participa de palestra sobre a geopolítica depois da pandemia

As atuais e futuras dinâmicas da geopolítica no período pandêmico e pós-pandemia do novo coronavírus. Esse é o tema da palestra do diplomata e embaixador brasileiro, Celso Amorim no I Seminário Virtual de Relações Internacionais da Bahia. O evento, que acontece nesta quinta-feira (dia 3/09), às 19, pela plataforma Zoom, será mediado pelo coordenador do Bacharelado em Relações Internacionais da Unijorge, Matheus Souza. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do link: https://forms.gle/NMmLrZmXh1G4G8BKA.

 

Ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa nos governos de Itamar Franco, Luís Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, Celso Amorim é formado pelo Instituto Rio Branco, com pós-graduação em Relações Internacionais pela Academia Diplomática de Viena, na Áustria. O diplomata chefiou a missão permanente do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU), entre 1995 e 1999, chegando a presidir o Conselho de Segurança. O I Seminário Virtual de Relações Internacionais da Bahia é uma iniciativa promovida pelo curso de Bacharelado em Relações Internacionais da Unijorge, que em 2020 comemora 20 anos de criação.

 



                                                          Celso Amorim (Foto: Divulgação)

Serviço:

O quê: I Seminário Virtual de Relações Internacionais da Bahia - Palestra: reflexões sobre a geopolítica depois da pandemia

Quando: quinta-feira, dia 03/05, às 17h

Onde: Transmissão via Zoom

Convidado: Celso Amorim, diplomata e embaixador brasileiro

Mediador: Prof. Matheus Souza, coordenador do Bacharelado em Relações Internacionais da Unijorge


Postar um comentário

0 Comentários