. Coletivo ‘A Liga’ debate sobre a Sustentabilidade e a poluição dos cursos D´água

Coletivo ‘A Liga’ debate sobre a Sustentabilidade e a poluição dos cursos D´água

Nessa quinta-feira, 10 de setembro, às 18h30, a Liga, pré-candidatura coletiva à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, conversa com ambientalistas sobre Sustentabilidade e a poluição dos cursos d’água de nossa cidade. A transmissão ao vivo acontece no Facebook @aligario2020.

 

Foto divulgação

Participam do encontro Mário Moscatelli, biólogo e mestre em ecologia, grande defensor do sistema lagunar da baixada de Jacarepaguá.  Sérgio Ricardo Verde Potiguara, ecologista, gestor ambiental e produtor Cultural, membro-fundador do Movimento Baía Viva e da Rede Brasileira de Justiça Ambiental. Ele é também membro suplente pelo GRUMIN do Conselho Estadual de Direitos Indígenas (CEDIND-RJ).  Marcos Lacerda, diretor do Instituto Terrazul, Organização Não Governamental fundada em 1997, o desenvolvimento humano a partir de três eixos como: Meio Ambiente, Cultura e Iniciação Profissional.

 

A Liga é um coletivo de pessoas que desejam inovar, lançando a primeira pré-campanha coletiva da cidade do Rio de Janeiro para as eleições de vereadores. O grupo está unido pelo propósito de mudar a cidade carioca.




Postar um comentário

0 Comentários