. Concurso Drag é VIHDA celebra Dia Mundial de Luta Contra a Aids

Concurso Drag é VIHDA celebra Dia Mundial de Luta Contra a Aids

Foto divulgação



A arte drag e a solidariedade tomarão conta das redes sociais a partir da segunda quinzena de outubro com o concurso Drag é VIHDA, promovido pelo site Dois Terços.

O concurso é voltado para artistas transformistas de Salvador que usarão sua arte para desenvolver três performances da proposta que celebra o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, comemorado em 1º de dezembro.

Os interessados em participar deverão se inscrever até 1º de outubro por meio do link: https://forms.gle/DTsRwJ83Dp5fQMsU7.

O corpo de jurados será formado por grandes nomes da arte transformista, da beleza e responsáveis pelos mais importantes concursos da arte drag na capital baiana. No time, Valerie O'rarah, Crisvaldo Moreira, Rainha Loulou, Devisson Esquivel e DesiRée Beck, com curadoria de Sfat Auermann.

Os participantes irão concorrer a kits de maquiagem, peruca e pacotes de depilação, além de estrelar a campanha do Dois Terços em 1º de dezembro.

Durante as eliminatórias, o público poderá doar valores que serão destinados a IBCM e a CAASAH, instituições que atendem pessoas que vivem com HIV.

O projeto Drag é VIHDA conta com apoio da Natura, Depyl Action, Edy Diamante e Maluf Eventos.

Arte é VIHDA

O concurso, que integra o projeto Arte é VIHDA, criado pelo Dois Terços, tem como propósito promover ações com foco nas diversas formas de arte atreladas sempre a ações sociais voltadas para instituições que atendem à população LGBTQIA+ de Salvador.




Postar um comentário

0 Comentários