. Conheçam os baianos autores do hit “Meu Casal”, que viralizou na internet

Conheçam os baianos autores do hit “Meu Casal”, que viralizou na internet

Foto divulgação




A internet é assim: vacilou vira meme, cancelamentos e até música. O comentário do cantor  Vitão em uma postagem do ex-casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes inspirou a música “Meu casal”, composição dos baianos Juan e Rafael, num feet com o goiano Dom Vittor. Em menos de 24h o hit viralizou. 

O irmão Juan e Rafael viajaram nesta terça-feira (15) para Goiânia para gravar a música em 'homenagem' a polêmica. O clipe será gravado hoje à noite no Restaurante Alabama, na capital de Goiás. O vídeo será lançado ainda esta semana no Youtube e a música estará disponível em todas as plataformas digitais.

Artistas como Marília Mendonça e Wesley Safadão, Léo Santana, Tierry, João Bosco & Gabriel, procuraram os baianos para parabenizar. Após lançada, a música é uma aposta da dupla baiana.

Juan & Rafael é um dos destaques regionais do novo arrocha e tem composições interpretadas por grandes nomes nacionais como Jorge & Mateus, com a canção “olhares sinceros”, Wesley Safadão com o hit “casado,namorando, solteiro” e Tayrone com a música “diarista”. A carreira dos músicos é gerenciada pela Warner Music Brasil.




Postar um comentário

0 Comentários