. Theatro Municipal Palco Livre, Vale e Petrobras convidam Hélio Bejani, Adriana Rio Doce e Marcos Menescal em “ Montagens históricas de balés com música de Stravinsky no Theatro Municipal do Rio de Janeiro”

Theatro Municipal Palco Livre, Vale e Petrobras convidam Hélio Bejani, Adriana Rio Doce e Marcos Menescal em “ Montagens históricas de balés com música de Stravinsky no Theatro Municipal do Rio de Janeiro”

O sábado vai ter um sabor especial para o cantor Danniel Vieira, que voltará aos palcos – dentro da configuração do “novo normal”! O Gordinho comandará um show acústico no Cine Drive In Bahia Marina. O espaço, que fica instalado na Avenida Contorno, terá programação a partir das 17 horas e durante a tarde/noite, além de Danniel Vieira também acontece apresentação da banda Batifun. Danniel Vieira promete muitos sucessos para um show especial. “Vamos matar um pouco da saudade de pisar no palco, de poder fazer a alegria do público. Mesmo de forma adaptada, vai ser uma festa enorme”, conta o artista. Vale lembrar que Danniel vem trabalhando bastante nas plataformas digitais e de streaming de áudio e vídeo. Desde o início da pandemia já lançou um lyric clipe e um EP batizado de “Ostentando Amor”. “Com certeza as músicas do EP farão parte desse show, mas vou também escolher algumas que farão um passeio pela história do sertanejo, para emocionar o público por lá”, explica.

 

Foto divulgação

Serviço:

Show Danniel Vieira Acústico – No Drive In
Cine Drive In Bahia Marina (Av. Contorno)
Sábado, 19 de setembro, a partir das 17 horas (abertura dos portões 16 horas)
Ingressos: R$ 84 (Clube Correio) ou R$ 121 (Carro com no máximo 4 pessoas)
Vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/cinedriveinbahiamarina/





Postar um comentário

0 Comentários