. DJ W-Beatz: o nome do movimento Funk Rave

DJ W-Beatz: o nome do movimento Funk Rave

Foto divulgação




Funk Rave é o gênero musical que mais cresce e incorpora seguidores no cenário nacional atualmente. Muito escutado no circuito universitário, ele vem rompendo barreiras e chegando a diversos públicos. O movimento é o resultado da união do funk brasileiro à música eletrônica, ligada às virtuosas festas raves. A gênese do ritmo também está pelas mãos do Dj W-Beatz, nome mais importante do gênero no momento.

 

O Dj W-Beatz desponta e representa o Funk Rave por todas as plataformas em que está inserido. Só no Youtube suas produções musicais e remixes somam mais de 40 milhões de views. No Spotify, ele alcançou mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais e a soma expressiva de 12 milhões de streams com o single 'Rave do Papa' atualmente sendo o Dj De Funk Rave mais ouvido das plataformas digitais e na somatória de todas o artista chega à impressionante marca de mais de 20 milhões de acessos com a música. Sem muita dificuldade, 'Rave do Papa' chegou no Top 50 do Spotify e vai avançando muito rápido no ranking. Antes de conquistar essa façanha, a música já havia visitado o ranking “Virais do Mundo”, “Virais Portugal” e “Virais Brasil”. A música conta ainda com as participações do Ventura, os MCs Rennan, Bruna Alves, BN e Rick, parcerias que deram um toque especial na produção musical que hoje é um dos hits mais executados do país

 

O Dj W-Beatz além de Deejay é produtor musical com passagens pela música eletrônica, hip-hop, house music e trap, experiências que forjaram a sua personalidade criativa e pavimentaram uma carreira de 10 anos. O resultado dessa vivência foram os inúmeros trabalhos realizados com um grande time de produtores musicais e MCs, além de moldar e ajudar a alavancar ainda mais o ritmo Funk Rave no Brasil.

Foto divulgação


O número 1 do Funk Rave faz a diferença mais uma vez.

 

O DJ W-Beatz chega com mais uma novidade. Focado na responsabilidade social, o número 1 do Funk Rave lança o projeto 'Respeita as Mina'. Com uma canção homônima o encontro musical tem como objetivo exaltar o RESPEITO às mulheres e impulsionando o empoderamento do gênero. O projeto traz uma mistura de ritmos musicais que une Funk Eletrônico e Pop com  os vocais de grandes personalidades femininas do movimento Funk, fazendo uma integração cultural, social e regional ligando vários estados brasileiros: Mc´s Danny, Henny e Suh (São Paulo), Mc Branquinha (Minas Gerais) e Jaquelline (Rondônia)



Rave Respeita As Mina - DJ W-Beatz (Feat: MC Danny, MC Henny, MC Jaquelline, MC Suh e MC Branquinha)

 

https://www.youtube.com/watch?v=ssEzsbgVk3Y 

 



Postar um comentário

0 Comentários