. Em convenção PP e mais três partidos coligados oficializa chapa em Santana

Em convenção PP e mais três partidos coligados oficializa chapa em Santana

Foto divulgação


Prefeiturável já dirigiu a cidade em outras três gestões; atual vice-prefeito Dr. Eustáquio será o companheiro de chapa

O pré-candidato a prefeito de Santana no oeste baiano Marcão (PP), e o pré-candidato a vice, Dr. Eustáquio (PCdoB), oficializaram os nomes na chapa em convenção municipal realizada na noite da última quarta-feira, 16, no Prédio Escolar Barão do Rio Branco. 

Em seu discurso, o atual gestor municipal relembrou as conquistas que ocorreram em suas gestões e se comprometeu a continuar levando melhorias para Santana, "Eu tenho muito orgulho de ter trazido a água doce para Santana. Os prefeitos do passado todos eles prometeram e não conseguiram. Nós prometemos e realizamos o sonho. São as obras e mais obras que eu costumo dizer, supera todas as obras de concreto, que é auto-estima do povo de Santana", afirmou Marcão.

Seguindo as recomendações prevista pela Organização Mundial da Saúde, estiveram presentes na convenção Zé Vaca Magra, Presidente da Câmara Municipal de Santana, os vereadores  Sônia Maciel (PT) e Renato Luana (PP), além dos presidentes dos partidos regionais Thiago  (PP), Marcos Paulo (PDT), Dr. Marcos (PP) e Marcos Borges (PT).

A cerimônia marcou a união entre quatro partidos coligados PP, PCdoB, PT e PDT, o que reforça a estimada vitória expressiva. O prefeiturável do PP dirigiu a cidade entre os anos de 2004, 2012 e 2016, e busca em 2020 a sua quarta reeleição. Ao fim da cerimônia, foram homologados 36 candidatos a vereadores, sendo 12 mulheres e 22 homens.






Postar um comentário

0 Comentários