. Especialista em finanças promove série de lives sobre equilíbrio financeiro sustentável

Especialista em finanças promove série de lives sobre equilíbrio financeiro sustentável

 
Foto: Divulgação


A “Maratona Abra Sua Mente Feche Seu Bolso” acontece até o dia 30/09,
 às 21h no instagram @allanandradeoficial


Diante um mundo cada vez mais complexo cresce o número de pessoas que têm no dinheiro a causa principal de seu sofrimento. Aprender a lidar com as finanças também faz parte da qualidade de vida das pessoas, mas infelizmente, poucos procuram desenvolver aspecto tão importante da vida moderna. 

Pensando nisso, e em outras questões acerca desse tema tão pertinente na atualidade, o educador financeiro Allan Andrade realiza a série de lives que tem por tema, “Maratona Abra Sua Mente Feche Seu Bolso”, o encontro virtual que acontece todos os dias, sempre às 21h, no instagram @allanandradeoficial tem por objetivo eliminar crenças limitantes acerca do dinheiro.

Com sua didática peculiar e comunicação assertiva, Allan Andrade consegue interagir perfeitamente com os internautas tirando suas dúvidas em tempo real. “Durante a live busco trazer uma linguagem simples e objetiva, até porque, as pessoas precisam falar e aprender sobre finanças de forma prática. As nossas crenças erradas acerca do dinheiro precisa ser eliminadas, justamente essa é a proposta com a “Maratona Abra Sua Mente Feche Seu Bolso”, pontua o especialista em finanças pessoais , Allan Andrade.

Sobre o especialista

Allan Andrade é Educador Financeiro, CEO e Sócio fundador da Escola de Mentalidade Financeira, Sócio investidor da Lkt Digital, Franqueado da Grupo life Brasil, holding de planejamento financeiro familiar através de ativos securitários. Engenheiro Mecânico, e graduando em economia.

Serviço

O QUE? Live – “Maratona Abra Sua Mente Feche Seu Bolso”.

QUANDO? Até 30 de setembro.

ONDE? Instagram: 
@allanandradeoficial

HORÁRIO? 21h.

Atendimento à  imprensa

DS Comunicação

Instagram: @ds_comunicacao

Facebook: @ds_comunicacao
Tel: 71 – 3013 – 3413

Jornalista responsável:
Danilo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários